Home Extracampo Volta por cima? Andreas Pereira pode ter futuro surpreendente no Flamengo; veja previsão

Volta por cima? Andreas Pereira pode ter futuro surpreendente no Flamengo; veja previsão

Meia vem atravessando período de críticas antes do Flamengo anunciar sua compra

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Marcado pela falha na final da Libertadores, Andreas Pereira já indicou seu desejo de conseguir a volta por cima no Flamengo. Porém, a missão vem sendo difícil, já que o camisa 18 virou alvo de críticas por ter cometido um novo erro no duelo contra o Vasco, pela Taça Guanabara. Apesar disso, a diretoria não pensa em desistir da compra junto ao Manchester United, acordo fechado em torno de R$ 60 milhões.

Neste cenário, segundo previsão do cartomante Vitor Pinheiro, Andreas Pereira terá uma trajetória longa no Flamengo. No entanto, o clube precisa ter cuidado com o lado psicológico do jogador, tendo em vista a possibilidade de novas críticas surgirem ao longo da temporada.

“Uma tiragem positiva para o Andreas Pereira. Vejo ele permanecendo muito tempo no Flamengo. A carta do urso mantendo ele no Flamengo, isso é certo. O que me preocupa é que veio a carta da estrela e a torre. Isso me mostra que ele vai ficar meio perdido e isolado dentro de campo. Precisa de um acompanhamento psicológico melhor. Ele vai se perder em campo, e vejo que é uma pessoa muito sensível. A sensibilidade dele em relação ao seu psicológico é grande. O Flamengo precisa investir no psicológico dele, acompanhar bastante, igual ao Michael”, disse.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VOLTA POR CIMA?

Além disso, a previsão feita mostrou que Andreas Pereira possui um caminho iluminado pela frente. Conforme mostrado pelas cartas, o meia tem representado em seu futuro honras e glórias, podendo ficar marcado por feitos positivos em 2022.

“Ele vai dar a volta por cima? Vai! Vejo ele fazendo as boas escolhas, protegendo seu caminho, vejo ele sendo bem guiado e acompanhado. Vejo um futuro muito bom para o Andreas Pereira no time. Ele vai conseguir títulos no Flamengo e dar a volta por cima. O caminho dele está em direção para honras e glórias. Se sente isolado? Sim. Se sente pressionado? Sim. Entretanto, os caminhos dele estão abertos. Não veio uma carta negativa sequer. Sem dúvidas, tem uma positividade muito grande para o Andreas Pereira no Flamengo, ele vai ajudar muito”, completou.