Home Futebol Benzema faz hat-trick e quebra marca histórica no Real Madrid

Benzema faz hat-trick e quebra marca histórica no Real Madrid

O centro avante Karin Benzema fez um hat-trick histórico na Champions League avançando o Real Madrid para a próxima fase.

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

 

Na noite de hoje (09), o francês Karin Benzema, fez história com a camisa do Real Madrid, o jogador marcou 3 gols na partida de volta contra o Paris Saint-German e  marcou seu 309º gol pelo clube, ultrapassando o lendário Di Stefano, que marcou 308.

Mas não foi uma marca alcançada sem sofrimento, já que o Real Madrid estava perdendo de 2 a 0 no placar agregado contra o PSG, com dois gols de Mbappé, que no jogo da ida em Paris marcou um gol nos acréscimos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Já no jogo da volta Mbappé marcou de novo aos 39 minutos, o que dificultou ainda mais a situação do time espanhol. Mas após falha do goleiro Donnarumma, Vinicius Jr passou para Benzema empatar o jogo.

Aos 75 minutos Modric viu Benzema livre da marcação dentro de área e tocou para o camisa 9 marcar seu segundo gol na partida, 2 a 2 no placar agregado. E menos de três minutos depois o Santiago Bernabéu foi ao chão quando Benzema fez o terceiro gol do Real Madrid para o delírio da torcida.

Com o resultado, o Real Madrid passou de fase com o placar de 3 a 2, já que a regra do gol fora não está mais em vigor na Champions League.  Agora o time espanhol espera novo sorteio para conhecer seu adversário nas quartas de final da competição, Bayern de Munique, Liverpool e Manchester City já estão classificados.

Marca histórica com o Real Madrid

Com os três gols de hoje, Benzema ultrapassou o grande ídolo do Real Madrid, Di Stefano, que havia marcado 308 gols pelo time. Agora o francês faz parte dos três maiores artilheiros da história do clube, ficando atrás apenas de Raúl, que marcou 323 gols, e Cristiano Ronaldo, que tem a marca impressionante de 450 gols.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

PSG leva virada do Real Madrid, é eliminado na Champions e vira piada na web; veja memes

Vini Jr e Mbappé são os maiores dribladores da Champions League

PUBLICIDADE

PSG x Real Madrid: assista aos gols do jogo da Champions League

Real Madrid vira sobre o PSG com hat-trick histórico de Benzema e avança às quartas da Champions League

PSG x Real Madrid: Neymar dá passe genial em gol de Mbappé e agita web