O São Paulo teve uma sexta-feira (18) recheada de informações. O técnico Rogério Ceni foi destaque, mas o Tricolor também teve notícias extra-campo e detalhes referentes à categoria de base. Ainda tem espaço para o jogo contra o Botafogo-SP. Veja, a seguir, o resumo são-paulino do dia.
Cartomante prevê futuro de Rogério Ceni
O cartomante Vitor Pinheiro projetou o futuro do treinador do São Paulo. “Vejo o Rogério Ceni com uma energia de sofrimento e angústia. Vejo a corrosão de Rogério Ceni na instituição e com a torcida do São Paulo, com ele ficando angustiado. A novidade é o fim. Não vejo a menor possibilidade dele ficar até o final de 2022″, declarou.
São Paulo terá desfalque importante em jogos decisivos
Titular absoluto do São Paulo, o zagueiro Arboleda foi convocado para representar a seleção do Equador em mais dois jogos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022.
Com isso, o defensor está fora das quartas de final do Paulistão e também da semifinal numa eventual classificação.
Goleada do sub-20
O time sub-20 goleou o Santo André por 5 a 1, em jogo-treino realizado em Cotia. João Gabriel foi o destaque. Ele marcou dois gols. Rafael, Deivid e Carrijo fizeram os outros gols do São Paulo.
Provável escalação
O Tricolor enfrenta o Botafogo-SP neste sábado (19), às 16h, no estádio Morumbi. O jogo é válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
O time provável é formado por: Jandrei, Moreira (Rafinha), Arboleda, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Andrés, Igor Gomes; Nikão, Rigoni e Calleri.
Preparação concluída. Tudo pronto para mais um jogo importante no Morumbi ?
? Botafogo (SP)
? 19/03 (sábado)
⏰ 16h#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/N5XLRZcZTa— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 18, 2022
Desfalques
O treinador Rogério Ceni não vai poder escalar cinco jogadores. São eles, os lesionados Tiago Volpi, Gabriel Sara, Gabriel Neves e Walce, além do suspenso Rodrigo Nestor.
Meio-campista pede atenção
“Temos jogo muito difícil contra o Botafogo, queremos a melhor campanha possível pra que a gente possa jogar as finais do lado da nossa torcida, o São Paulo é muito mais forte do lado do nosso torcedor”, declarou Alisson.

