Home Extracampo Gabigol apoia Paulo André e se revolta com decisão no BBB: “Sacanagem”

Gabigol apoia Paulo André e se revolta com decisão no BBB: “Sacanagem”

Atacante do Flamengo concordou com insatisfação de Paulo André no programa

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após resistir por mais de 23h, Paulo André se frustrou com a decisão do BBB envolvendo a prova do líder. Conforme relatado por Tadeu Schimidt, a direção do programa se preocupou com a integridade física dos participantes e decidiu encerrar a disputa de resistência. Sendo assim, o ganhador foi decidido através da sorte, algo que revoltou o atleta olímpico, já que a liderança foi conquistada por Lucas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta disso, Gabigol, que estava torcendo por Paulo André, mandou recado nas redes sociais. Assim como boa parte dos internautas, o camisa 9 do Flamengo acredita que o método para definir o vencedor da prova deveria ter sido diferente.

“Bem demais! Foi monstro, meu mano! Agora na sorte é sacanagem”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PAULO ANDRÉ FEZ COMPARAÇÃO ENVOLVENDO OLIMPÍADAS

Em desabafo, Paulo André, que chegou a cantar o hino do Flamengo e outras músicas ligadas ao clube carioca, acredita que foi injustiçado no BBB. Como é um atleta de alto nível, ele comparou a situação com estar perto de ganhar uma medalha de ouro nas Olimpíadas e ser impedido a linha de chegada,

PUBLICIDADE

“Eu tô inteiro, aí é que tá. Se eu tivesse capengando, ia falar ‘não ia dar mesmo’. Não fui no banheiro até agora.24 horas inteiro pra não ganhar o bagulho, tá ligado? Porra. Tô muito inteiro, mano. Se botasse mais 48, eu ia ficar 48 horas lá. Pô, aí pra sortear? Sorteio é foda. “É a mesma coisa que eu estar na Olimpíada, correndo. Faltando 20 metros para eu ganhar a prova, o árbitro falar ‘para tudo’. Eu estar na frente, vou ganhar medalha de ouro… ‘Não vai ter linha de chegada, vamos sortear’. A mesma entrega que eu me entreguei na Olimpíada eu tô entregando aqui. De corpo e alma”, afirmou.

Better Collective