Home Futebol Ibrahimovic fala sobre aposentadoria em entrevista: ‘Fico em pânico’

Ibrahimovic fala sobre aposentadoria em entrevista: ‘Fico em pânico’

O Atacante Zlatan Ibrahimovic falou sobre a possibilidade de se aposentar e como a ideia assusta o craque sueco

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

Uma das figuras mais marcantes do futebol da última década, Zlatan Ibrahimovic, falou em entrevista coletiva nessa quarta-feira (23) como pensa nos próximos passos de sua carreira, dizendo o que pensa em relação a pendurar as chuteiras.

“Fico um pouco em pânico com a ideia de parar de jogar, vou continuar enquanto for possível, enquanto conseguir resultados, mas estando bem em campo, sem sofrer”, disse o centroavante de 40 anos.

PUBLICIDADE

“Não quero me arrepender quando sair, quero maximizar a minha carreira. O que vai acontecer a seguir eu não sei. Veremos quando chegar o dia”, contou Ibra que foi convocado para defender a seleção da Suécia na repescagem para a copa do mundo.

Ibrahimovic é uma figura forte e carismática dentro e fora de campo, e claro que ao tratar de um assunto tão delicado, o que craque não deixou de dar uma reposta no melhor estilo Ibra. “Acho que será uma tristeza maior para vocês, que não vão me ver jogar mais. Devem aproveitar agora porque nunca mais verão nada parecido”, finalizou.

O próximo jogo da Suécia é na quinta-feira (24), amanhã, onde vai encarar a seleção da República Tcheca valendo a repescagem para a Copa do Mundo no final desse ano, em caso de vitória de Ibra e companhia, os suecos irão enfrentar a Polônia no dia 29 de março.

Números de Ibrahimovic na carreira

Ao todo, Ibra marcou mais de 500 gols na carreira, sendo um dos três maiores goleadores da história do Paris Saint-Germain, com 156 gols pelo clube. Os outros gols variam pelos grandes clubes da Europa que o atacante atuou, como Juventus, Barcelona, Milan, Inter de Milão, Ajax e Manchester United.

PUBLICIDADE

Além de outras grandes marcas como o maior artilheiro da história da Suécia, que faz muitos torcedores afirmarem que Ibra é o maior jogador da história do país. Zlatan também está presente na lista de maiores goleadores da Champions League com 48 gols, empatado com o ucraniano Andriy Shevchencko.

 

Leia Também:

Ibrahimovic é convocado para jogos da Suécia nas Eliminatórias

PUBLICIDADE

Nenê faz convite para Ibrahimovic jogar no Brasil: “Ele é vascaíno”

Empolgou? Pedro é comparado com Ibrahimovic por jornal espanhol

Tite esboça ataque com Neymar, Antony e Vinicius JR para enfrentar Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Ibrahimovic admite que agrediu rival em campo nas Eliminatórias da Copa e surpreende: “Faria de novo”

PUBLICIDADE

Ibrahimovic iguala recorde histórico de Cristiano Ronaldo e pode ultrapassar na semana que vem

Ibrahimović compara Mbappé com Ronaldo e revela se prefere Haaland ou o atacante do PSG