Home Futebol Treinador do Remo valoriza empate com Caeté e critica anti-jogo

Treinador do Remo valoriza empate com Caeté e critica anti-jogo

O treinador Paulo Bonamigo, avaliou que o empate por 1 a 1 entre Remo e Caeté foi justo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O treinador Paulo Bonamigo valorizou o empate por 1 a 1 entre Clube do Remo e Caeté, neste sábado (19), no estádio Diogão. O time azulino saiu atrás depois de Paulinho abrir o placar, mas buscou o empate no segundo tempo.

PUBLICIDADE

“O Caeté é uma equipe bem organizada. Fez uma boa primeira fase. Tomamos um gol no melhor momento do primeiro tempo nosso. Tivemos três ou quatro chances. Aí nos perdemos até o final do primeiro tempo”, iniciou Bonamigo.

“No segundo tempo, acho que fomos mais fortes e agressivos. Acho que o resultado é justo. Jogo de Parazão é isso aí: muito pegado, de muita intensidade e marcação. O campo não ajudou as duas equipes, mas não é desculpa”, acrescentou o treinador do Leão.

PUBLICIDADE

O gol do Leão foi de pênalti e marcado por Bruno Alves. A marcação da penalidade, entretanto, é polêmica.

No lance, o lateral-esquerdo Leonan chutou a bola em direção à área do Caeté, mas ela aparentemente desviou no rosto de Cassiano. O árbitro entendeu que o desvio foi no braço e marcou o pênalti.

Paulo Bonamigo foi questionado sobre o tema, mas preferiu destacar outro detalhe da partida.

“Só sou contra o anti-jogo. O público vem, a televisão está transmitindo, quer ver futebol, um jogo jogado sem muita interferência”, declarou.

PUBLICIDADE

“O Remo é um clube que procura sempre buscar jogar, independente se estar na frente ou atrás do resultado. No restante, acho que foi um jogo competitivo, de dificuldades e com superação”, finalizou Bonamigo.

Remo e Caeté voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (22). O jogo está marcado para começar às 20h, no estádio Banpará Baenão. O vencedor avança para a fase semifinal do Campeonato Paraense.

Remo e Caeté empatam no estádio Diogão: