Home Futebol Mesmo com vitória, torcida do Santos protesta: “time sem vergonha”

Mesmo com vitória, torcida do Santos protesta: “time sem vergonha”

Torcida do Santos cobrou a diretoria após o clube escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Santos só dependia de si para continuar na primeira divisão do Paulistão e fez sua parte, vencendo o Água Santa, de virada, pelo placar de 3 x 2. Porém, a torcida não se mostrou satisfeita com a vitória. Pelo contrário, após o apito final, diversos protestos foram escutados na Vila Belmiro. Gritos de “time sem vergonha” e críticas direcionada ao presidente Andres Rueda foram escutados na transmissão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGSVJ4ZjNrRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Importante citar que antes da partida começar, alguns torcedores criticaram o presidente do Santos, cobrando reforços.

PUBLICIDADE

Situação financeira complicada

Após o jogo, Edu Dracena concedeu declaração para a imprensa afirmando que o time busca por reforços. Conforme informou o gerente de futebol, os dirigentes e o Conselho Gestor estudam possíveis jogadores pedidos por Fábian Bustos.

PUBLICIDADE

Porém, o clube segue com problemas financeiros graves. E isso atrapalha na contratação de novos atletas. Porém, o Santos tentará qualificar o elenco para o restante da temporada.

Mais informações do Santos

Fora da fase decisiva do Paulistão, mas garantido na primeira divisão do estadual, o Santos agora terá uma pré-temporada forçada pela frente. O clube só irá voltar a campo no começo de abril, disputando a Copa Sul-Americana, prevista para ser iniciada na primeira semana de abril.

Já o Brasileirão só começará a ser disputado no dia 10 de abril. Caso a tabela se mantenha, o Santos terá o Fluminense, no Rio de Janeiro, como adversário da primeira rodada do campeonato nacional.

Better Collective