Home Vôlei Superliga Masculina de Vôlei: saiba onde assistir aos jogos de hoje (12)

Superliga Masculina de Vôlei: saiba onde assistir aos jogos de hoje (12)

Quatro jogos acontecem neste sábado, com destaque para o duelo entre Vôlei Funvic Natal x Vôlei Renata

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

A Superliga Masculina de Vôlei se aproxima do fim da sua fase classificatória. Neste sábado (12), acontecem quatro confrontos válidos pela 10ª rodada do returno. Todos os jogos serão exibidos ao vivo, sendo dois na TV fechada e dois pela internet.

PUBLICIDADE

Confira a programação da Superliga Masculina de Vôlei neste sábado

  • SporTV 2
    • 16h30
      • Montes Claros América Vôlei x Goiás Vôlei
    • 19h
      • Vôlei Funvic Natal x Vôlei Renata
  • Canal Vôlei Brasil
    • 18h
      • SESI-SP x Vedacit Vôlei Guarulhos
    • 19h
      • SADA Cruzeiro x APAN/ELEVA

Montes Claros América x Goiás – playoff e fuga do rebaixamento

No duelo entre Montes Claros América Vôlei x Goiás Vôlei temos uma partida onde as duas equipes precisam da vitória a todo custo. Na 9ª posição, os donos da casa estão seis pontos atrás do Vôlei Funvic Natal. Uma derrota pode deixar a equipe sem chances de garantir vaga na fase de playoffs.

Já a equipe goiana tem nove pontos e ocupa a penúltima posição na tabela, oito pontos atrás do Brasília Vôlei. Com isso, uma derrota rebaixa a equipe pra a Superliga Masculina B.

PUBLICIDADE

Vôlei Funvic Natal x Vôlei Renata – chance de vaga nos playoffs

Os donos da casa ocupam a 8ª posição com 28, três atrás do adversário deste sábado, 6ª colocado. Mas a equipe de Natal está com seis pontos de distância do Montes Claros, conforme já citado.

Dessa forma, caso consiga vencer o duelo desta noite, a equipe de Natal pode garantir sua vaga na fase de playoffs com duas rodadas de antecedência.

Já os visitantes buscam melhorar sua posição na tabela, afinal já garantiram uma vaga na fase decisiva da Superliga.

SESI-SP x Vedacit Vôlei Guarulhos – luta na ponta da tabela

O confronto paulista coloca o Sesi (3º colocado) contra o Vedacit (4º), separados por apenas um ponto.

PUBLICIDADE

Já classificados para a fase de playoffs, as duas equipes lutam pela 3ª posição, geral, isso porque o SADA Cruzeiro, 2º colocado, tem 50 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelas duas equipes.

SADA Cruzeiro x APAN/ELEVA – luta pela 1º posição e busca pelo Top-3

Com apenas duas derrotas, a equipe mineira pode ultrapassar o Fiat/Gerdau/Minas em caso de vitória nesta rodada.

Já o APAN começa a rodada na 5ª colocação. Caso consiga a vitória fora de casa, a equipe pode terminar a rodada ocupando a 4ª posição.

 

PUBLICIDADE