Home Futebol Vampeta desabafa após polêmica na seleção e detona Tite: “É piada! Pelo amor de Deus”

Vampeta desabafa após polêmica na seleção e detona Tite: “É piada! Pelo amor de Deus”

O ex-jogador não concordou com as reclamações do treinador da Seleção Brasileira.

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 29 de março o caderno e futebol do site Torcedores.com traz matéria sobre Vampeta. A saber, o comentarista e ex-jogador fez duras criticas ao treinador da Seleção Brasileira Tite. Em resumo, o técnico havia reclamado do jogo contra a Bolívia em La Paz.

Tite havia feito comentários contra a realização do jogo diante da Bolívia em la Paz; “É desumano jogar em La Paz”. Ademais durante a coletiva de imprensa, Tite afirmou que o Brasil não seria um time com o mesmo ritmo e velocidade. O motivo, seria por conta das condições da cidade de La Paz, com 3600 metros de altitude. Contudo Vampeta não gostou nada das reclamações de Tite.

Assim como Vampeta, Marco Etcheverry ídolo boliviano também criticou o técnico da Seleção Brasileira

De acordo com Vampeta Tite já deveria estar acostumado com as condições da América do Sul, pois deveria saber que sempre foram assim. “Ele quer Londres, Paris, pelo amor de Deus Tite, aqui é América do Sul irmão, a gente ta vivento no nosso continente. Quer ir pra onde? Agora chega o lindão do Tite: – É um absurdo jogar em La Paz- vai tomar banho Tite.” Disparou o comentarista.

PUBLICIDADE

Mas a polêmica com as reclamações de Tite não deixaram apenas Vampeta chateado. Afinal, Marco Etcheverry o maior ídolo da Bolívia também não gostou nada das palavras do técnico brasileiro. Por conseguinte, Etcheverry além de criticar suas reclamações ainda o chamou de “covarde”.

“Tomara que façam quatro gols pelas desculpas que estão colocando. Não quero dizer outras palavras porque pensarão que são discriminatórias, mas me parece que Tite é um covarde. Ficar falando de altitude quando eles já estão classificados para a Copa… me parece muito covarde. Isso me incomodou muito, não o havia escutado antes. Tite é um covarde”, afirmou Marco, em entrevista, a um Jornal boliviano.

Leia mais:

Eletrizante! Luva de Pedreiro tem gol narrado por Luís Roberto; assista

PUBLICIDADE

Emocionante! Ronaldinho manda mensagem para o Atlético-MG sobre lindos momentos; confira

Vampeta ofende Tite ao responder pergunta sobre Bolsonaro