Home Futebol Benja opina sobre sequência de Paulo Sousa no Flamengo: ‘Não terá vida longa’

Benja opina sobre sequência de Paulo Sousa no Flamengo: ‘Não terá vida longa’

Apresentador do SBT deu a sua visão sobre a atual fase que o Rubro-Negro tem enfrentado desde o vice no Carioca para o Fluminense

Por Wemerson Ribeiro em 11/04/2022 10:57 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

O apresentador Benjamin Back, do SBT, explicou em vídeo publicado hoje (11) os motivos de acreditar que o treinador Paulo Sousa, do Flamengo, “não terá vida longa” no clube. Segundo ele, o empate contra o Atlético-GO no sábado, mesmo fora de casa, não deixou boas impressões.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkeDVhdGpxUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A fala de Benja englobou diversos aspectos do time rubro-negro, dentre eles a falta de qualidade que ele enxerga no sistema de defesa. O comandante do “Arena SBT” disse que esse setor da equipe causa “arrepios” e é “assustadora”: “O que jogou [sic] David Luiz e Willian Arão, sábado, foi uma desgraça”.

Outros atletas criticados pelo apresentador foram Bruno Henrique e Gabigol, duas das principais estrelas do elenco do Flamengo. O “sumiço” do entrosamento da dupla foi creditado ao treinador Paulo Sousa, anunciado em dezembro, e que, no seu entendimento, treina mal a equipe e não montou nenhum padrão tático desde que chegou.

Veja o vídeo:

YouTube video player

Por esses motivos, Benja acredita que o ex-técnico da seleção da Polônia não terá vida longa no Mengão. Ele ainda somou isso ao fato de que a torcida não teve química com o novo “professor” e que o fantasma da volta de Jorge Jesus ao clube segue sendo uma pedra no sapato do substituto de Renato Gaúcho.

Paulo Sousa vai bem no Flamengo?

Os números de Paulo Sousa no Flamengo estão longe de ser os piores de um treinador no Brasil. Contra o Atlético-GO, ele completou 16 partidas à frente da equipe e somou o quarto empate de sua curta trajetória com dez vitórias e apenas duas derrotas.

Os maiores problemas encontrados pela torcida rubro-negra neste momento é a falta de consistência no futebol apresentado e o acúmulo de vices. Neste ano, o português disputou duas finais, na Supercopa do Brasil e no Carioca, e perdeu as duas disputas em duelos contra o Atlético-MG e o Fluminense, nesta ordem.

Exit mobile version