Home Futebol Brasileirão Série B: Presidente do Novorizontino afirma que estreia deixa “grupo esperançoso”

Brasileirão Série B: Presidente do Novorizontino afirma que estreia deixa “grupo esperançoso”

Tigre empatou com o Vila Nova sem gols em seu primeiro jogo pelo Brasileirão Série B no último fim de semana

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Estreando na segunda divisão nacional, o Novorizontino trabalha para fazer uma boa campanha no campeonato. Como o duelo contra o CRB na primeira rodada foi adiado, o Tigre fez seu primeiro jogo fora de casa contra o Vila Nova. O confronto terminou sem gols e esse ponto foi celebrado por Genilson da Rocha, presidente do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi uma estreia bastante positiva. Vi uma ótima maneira de se postar em campo, jogando em cima do adversário, e isso deixou todo o grupo esperançoso. Todo mundo mostrou que tem potencial para desenvolver um grande trabalho ao longo da temporada”, afirmou o dirigente do Novorizontino.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGSVJ4ZjNrRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alto nível do Brasileirão Série B

Temos tudo para ver uma das mais acirradas edições do Brasileirão Série B em 2022. Isso porque a presença de equipes como Bahia, Grêmio, Vasco e Cruzeiro, além de clubes acostumados a disputar a segunda divisão deverá proporcionar brigas durante todo o campeonato, seja para o acesso ou para a fuga do rebaixamento. Justamente por isso Genilson comemorou o empate na estreia.

“Essa Série B vai ser muito equilibrada, com equipes muito niveladas e competitivas. Mas vejo que estamos no caminho certo, nosso trabalho ainda tem muito a evoluir”, finalizou.

Preparação para duelo contra Londrina

O próximo compromisso do Novorizontino será na quinta-feira (21), contra o Londrina, no Estádio do Café. Allan All, técnico do Tigre, analisou o período de treinos do clube.

PUBLICIDADE

“Semana boa, principalmente para os atletas criarem uma maior proximidade, já que é um elenco bastante novo, com atletas recém-chegados. E deu também para gente trabalhar e nivelar a parte física do grupo, com atletas que precisavam de descanso e outros que vinham de um período maior sem jogar. Tudo isso acaba surtindo efeito positivo dentro de campo”, comenta.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE
Better Collective