Não é segredo para ninguém que o Palmeiras faz uma busca há algum tempo no mercado da bola pelo centroavante ideal, mas tem encontrado muitas dificuldades.
Nesta semana, o clube teve o retorno de uma jogador para a posição que atuou emprestado a outros clubes nas últimas temporadas.
Considerado uma das maiores promessas do clube quando atuava pelos times sub-17 e sub-20, o jovem centroavante Fabrício está de volta ao Palmeiras após disputar o Campeonato Paranaense pelo Cianorte.
Foram apenas sete jogos com a camisa do time paranaense (71 minutos em campo no total) e nenhum gol marcado. Aliás, Fabrício, que foi artilheiro absoluto na base e quase igualou o recorde de gols de Gabriel Jesus no sub-17 (marcou 36 gols no Paulista de 2018), ainda não conseguiu anotar seu primeiro gol como profissional.
No Brasileirão 2020, já sob o comando de Abel Ferreira, disputou três jogos – sempre entrando na segunda etapa – e não balançou as redes rivais.
No ano seguinte partiu em empréstimo para o Bahia, mas novamente não conseguiu se destacar. Foram nove jogos pelo Tricolor baiano, oito no Campeonato Baiano e um no Campeonato Brasileiro de Aspirantes: nenhum gol.
Novo empréstimo ou fica no Palmeiras?
De volta ao Palmeiras, Fabrício tem contrato até fevereiro de 2024 e deve ser cedido por empréstimo mais uma vez em busca de finalmente mostrar que não esqueceu dos tempos de goleador da base, mas desta vez como profissional.
Até lá, deve ao menos treinar com o restante do elenco alviverde e quem sabe consiga mostrar a Abel Ferreira que pode ajudar o time na sequência da temporada.
Ver essa foto no Instagram

