Depois de participar da pré-temporada com o elenco profissional do Flamengo, o goleiro João Fernando viu seu sonho de defender o clube acabar ao ser afastado dos treinos na chegada do técnico Paulo Sousa, que definiu que trabalharia somente com três goleiros em seu elenco – Hugo, Diego Alves e Matheus Cunha.
Desde então passou a treinar em horários alternativos com a ajuda dos preparadores do Rubro-Negro e a procura de um novo clube para atuar.
No entanto, a atuação de seus empresários no mercado da bola não foi satisfatória para João Fernando, que foi à Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) para se desvincular dos agentes, segundo o “ge”.
Alegando que o contrato com seus empresários foi feito sem assessoria jurídica e tinha um valor abusivo de multa rescisória, o jogador, representando pela advogada Ana Paulo Belinger, conseguiu a vitória na CNRD.
Desta forma, o jovem arqueiro de 21 anos – não tem mais idade para atuar pelas categorias de base do Flamengo, agora busca um novo clube para atuar.
Seu contrato com o Rubro-Negro tem duração até dezembro de 2023, mas o clube não dificultará a saída em caso de ofertas surgirem.
Ver essa foto no Instagram

