Home Futebol Rogério Ceni recebe carinho de jogadores do Flamengo e ganha longo abraço de “xodó”; assista

Rogério Ceni recebe carinho de jogadores do Flamengo e ganha longo abraço de “xodó”; assista

Gesto demonstrou que o ex-treinador do Flamengo não possui nenhum tipo de mágoa com o elenco

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes da bola rolar para Flamengo x São Paulo, Rogério Ceni foi saudado por atletas do Rubro-Negro. Dessa forma, nomes como Everton Ribeiro, Arrascaeta, Willian Arão e João Gomes se dirigiram ao treinador para abraçar o antigo comandante. Apesar de ter sido demitido, o ídolo do Tricolor Paulista possui o respeito do plantel da equipe carioca, já que seu trabalho sempre foi visto como íntegro e com máximo respeito em relação aos jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

João Gomes, inclusive, deu um longo abraço em Ceni. Durante sua trajetória, o técnico forneceu oportunidades para o camisa 35, que ficou em baixa com Renato Gaúcho, mas vem ganhando a confiança de Paulo Sousa na atual temporada.

“Ele me deu bastante oportunidade para que eu pudesse mostrar melhor meu trabalho e minhas características. Isso vou ser eternamente grato a ele”, disse João Gomes em 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando cheguei aqui, eu fui falar com o João Gomes e ele já ficou meio nervoso. Ele é um menino do bem, muito bom. Comecei a observar ele nos treinamentos e um dia falou para mim: “Antes de você chegar aqui, eu só era mais um. Hoje, eu me sinto especial’.”, revelou Ceni.

Veja abaixo o momento de carinho antes de Flamengo x São Paulo.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x SÃO PAULO (BRASILEIRÃO)

Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Data: 17 de abril de 2022 (domingo)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RJ)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RJ) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)

Flamengo: Hugo; Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.
Técnico: Paulo Sousa.

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes; Eder e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.

PUBLICIDADE
Better Collective