Em grande fase no Atlético-MG, Hulk vem sendo cogitado na seleção. Por conta disso, na visão de Galvão Bueno, o atacante merece ganhar uma oportunidade com Tite. Isso porque o camisa 7 do Galo vem demonstrando um grande faro de gol, e a posição de goleador no time do Brasil ainda se encontra vaga. Sendo assim, o atleta, que marcou dois gols sobre o Internacional, poderia ser testado na função.
Além disso, Galvão lembrou que Hulk, no auge da carreira, não era conhecido pelos torcedores. Na Europa, o jogador se destacou por Porto e Zenit em um momento que o futebol português e russo não tinha tanta repercussão em solo nacional.
“Centrodelantero é o centroavante, aquele que a gente vem dizendo: ‘Cadê o centroavante?’. (Hulk) está jogando cada dia melhor. Ele disse que viram pouco ele no Brasil. Quando jogou no Porto, não havia transmissão do Campeonato Português, foi para a Rússia e sumiu de vez. Apareceu na seleção brasileira na Copa das Confederações e Copa do Mundo, com o Felipão. Ele mesmo disse que não estavam acostumados a ver ele. O cara fez quase 500 gols na carreira. Eu levaria (para a seleção)”, disse no programa “Bem, Amigos!”.
⚽GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DOOOOOOOO GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULK MAIS UMA VEZ!!!?#VamoGalo #CAMxINT??️ pic.twitter.com/bDr2Wd3JTM
— Atlético (@Atletico) April 10, 2022
TURCO MOHAMED ELOGIA QUALIDADE DE HULK
Participando do programa, Turco Mohamed também apoiou a presença de Hulk na seleção brasileira. Apesar de não ser centroavante de ofício, o atacante pode ser uma boa opção para Tite, já que costuma causar problemas aos defensores.
“Hulk entraria perfeitamente na Seleção do Brasil. É um centroavante que não dá referência aos zagueiros. Momento físico extraordinário. E os números falam por si”, afirmou o treinador do Atlético-MG.

