Home Mídia Esportiva e bastidores Neto ‘ignora’ Vasco e Palmeiras e aponta maior inimigo do Flamengo: “Meteram a mão vários anos”

Neto ‘ignora’ Vasco e Palmeiras e aponta maior inimigo do Flamengo: “Meteram a mão vários anos”

Apresentador destacou o principal desafeto do Flamengo em solo nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Finalistas da Libertadores 2021, Flamengo e Palmeiras medem forças pela primeira vez na temporada nesta quarta (20). Recentemente, o clima de rivalidade entre os clubes ganhou aspecto de guerra, algo que promete acirrar ainda mais o confronto do Brasileirão. Apesar disso, na visão de Neto, o Verdão não é o principal rival do Rubro-Negro, posto que ele apontou ser do Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Os Donos da Bola, Neto recordou as polêmicas dos confrontos entre Flamengo x Atlético-MG. A mais conhecida delas ocorreu em 1981, em partida da Libertadores, marcada pela expulsão de cinco atletas do Galo, algo que causou uma revolta com  José Roberto Wright, árbitro do jogo em questão.

“O Atlético-MG é o maior inimigo. O que fizeram esses anos todos, o que meteram a mão no Atlético-MG e ajudaram o Flamengo foi uma barbaridade. Arrebentaram com o Atlético-MG por muitos anos nessa rivalidade com o Flamengo“, disse no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, dirigentes de Fla e Atlético-MG trocaram farpas nas redes sociais. Na atual temporada, a equipe de Turco Mohamed desbancou o clube carioca na Supercopa do Brasil, algo que motivou mais provocações na web.

PUBLICIDADE

DUELO ENTRE FLAMENGO x PALMEIRAS

Antes da bola rolar no Maracanã, Souza deu um conselho ao Palmeiras. Acreditando que o Flamengo não pode ter espaço para jogar, ele citou que Abel Ferreira não pode armar uma retranca na equipe, já que a situação pode ser letal.

“Ainda vejo o Flamengo desse ano superior ao Palmeiras. É um time que tem mais qualidade, mas o Palmeiras está acostumado a jogar jogos assim. Se jogar se defendendo, perde! Se deixar Arrascaeta e Everton Ribeiro jogarem… Amanhã, o Palmeiras vai jogar sem centroavante!”, destacou.

Better Collective