Confira as principais notícias da mídia esportiva:
Neto se pronuncia nas redes sociais após morte de Freddy Rincón
Nas redes sociais, o ex-jogador Neto se pronunciou sobre a morte de Rincón, classificando o amigo como um dos maiores volantes na história do futebol mundial.
“O #tbt de hoje é meu e do Dinei com um dos maiores volantes do futebol mundial. E um grande amigo, diga-se de passagem! Que Deus lhe receba em um bom lugar Freddy!”, disse Neto.
Durante as últimas edições do programa “Os Donos da Bola”, Neto vinha pedindo orações para a pronta recuperação de Rincón.
Ver essa foto no Instagram
Neymar ironiza jornalista: “Só bebo agora”
Em live realizada no Facebook, Neymar brincou sobre não ter a mesma capacidade de antes, ironizando a suposta revelação do jornalista Daniel Riolo, que acusou o brasileiro de treinar bêbado.
O atacante demonstrou que o discurso de Riolo ainda não foi esquecido. Por conta da grande repercussão do assunto, o atacante chamou o profissional de RMC Sport de “corneteiro”, evitando usar palavras mais fortes.
“Nessa época eu ainda jogava bola, entendeu?!. Agora, a gente só bebe, como os caras falam aí. Hoje, na live, a gente tá meio bêbado, do jeito que ele falou (risos). Corneteiro filho da mãe (…) Saudades da Vila Belmiro“, disse.
Neymar debochado kkk pic.twitter.com/IigB23GlDL
— Pedro M (@Pedro_Muniz98) April 14, 2022
Rivaldo analisa chances de Guardiola treinar a seleção brasileira: “Tenho grande admiração”
Rivaldo analisou as chances do espanhol assumir o cargo na seleção: “Não acredito que ele vá aceitar o convite de treinar a seleção brasileira, se surgir a proposta”, afirmou ele para o Betfair.
Eles atuaram juntos em tempos de Barcelona, quando Rivaldo chegou a conquistar a Bola de Ouro. O ex-jogador brasileiro fez elogios ao espanhol:
“Eu tive a oportunidade de jogar com o Guardiola no Barcelona e de conhecê-lo pessoalmente. Tenho uma grande admiração por ele. Pep é um dos melhores treinadores do mundo há vários anos, mas ainda assim tenho algumas dúvidas se o povo brasileiro aceitaria isso tranquilamente, pois o Brasil nunca teve um técnico estrangeiro antes”, ressaltou ele.
Jornalista aponta o que pode ser a “salvação” de Paulo Sousa no Flamengo
Para o jornalista Renato Maurício Prado, a sequência de jogos pode ser a ‘salvação ou a desgraça’ do treinador do clube.
“O Mengão está complicado, conseguiu um alívio porque pegou um Talleres que era realmente um mamãozinho com açúcar, mas esse jogo com o São Paulo, o Paulo Sousa vai passar agora uma sequência que pode ser a salvação ou a desgraça dele”, começou dizendo.
“Ele enfrenta o São Paulo, ele enfrenta o Palmeiras, os dois jogos no Maracanã, ele enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada e depois tem mais um jogo pela Libertadores. Esses jogos definem a sorte do Paulo Sousa”, disse.
Vampeta revela situação inusitada entre Rincón e Marcelinho Carioca no Corinthians
O comentarista e ex-volante revelou uma situação inusitada envolvendo Marcelinho Carioca.
O “Pé de Anjo” teve alguns atritos com Rincón. Vampeta recordou o dia da inauguração da Neo Química Arena, em 2014, quando houve um encontro de ídolos do Alvinegro Paulista.
O momento não foi dos melhores, segundo explicou Vampeta: “O Marcelinho Carioca chegou e deu um abraço nele e falou: ‘Freddy! Quanto tempo!’. Marcelinho piscou o olho para mim e saiu para cumprimentar o resto dos caras. (Rincón disse): ‘Vagabundo, Vampeta! Sabe que não gosto dele’”, disse o comentarista da Jovem Pan.
Souza dispara contra Daniel Alves por polêmica com o São Paulo: ‘Aproveitador’
A polêmica envolvendo São Paulo e Daniel Alves foi assunto no programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (14). Ídolo na equipe do Morumbi, o ex-jogador Souza criticou asperamente as declarações dadas pelo lateral no documentário Dani Crazy Dream, da Fifa+.
“Ele é um aproveitador, a verdade é essa. Ele deixou para falar tudo isso quando ele saiu do São Paulo. Ele é a abelha quando ele ganha, mas jogando no São Paulo ele foi uma mosca. Só causou prejuízo. Mosca faz isso. Chega no ambiente sujo e torna ele mais sujo”, disparou.
“Eu, como são-paulino, achei a passagem dele uma vergonha. Vou usar uma frase do Romário: ele calado é um poeta. Se eu fosse ele, calava mais a boca ou pediria desculpa. É muita falta de respeito de uma pessoa que fala que quer mudar o país dar uma declaração como essa”, completou o ídolo do São Paulo.

