Home Mídia Esportiva e bastidores Pênalti? Neto se revolta com postura do Palmeiras e aponta clube mais prejudicado contra o Flamengo

Pênalti? Neto se revolta com postura do Palmeiras e aponta clube mais prejudicado contra o Flamengo

Apresentador repudiou publicação sobre possível penalidade máxima no Maracanã

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em um confronto bastante acirrada, Flamengo e Palmeiras ficaram no empate sem gols pelo Brasileirão. Após a partida, o Verdão, em postagem nas redes sociais, colocou em dúvida a arbitragem do confronto. Isso porque a equipe compartilhou o momento do choque entre Gustavo Gómez e Hugo Souza, lance que não foi revisado pelo VAR e que gerou reclamações por parte da torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto criticou a postura do Palmeiras em colocar em dúvida os profissionais que trabalharam na partida. Sendo assim, ele citou que todas os times deveriam reclamar nos momentos que fossem prejudicados, mencionando que o Atlético-MG, historicamente, foi vítima de maiores erros diante do Flamengo.

“Não foi absolutamente nada! No Twitter, colocaram que foi pênalti e coloca a arbitragem em dúvida. Então, todos os times tem que fazer isso: a Portuguesa, o Marília, o VX de Piracicaba… Ah, se o Atlético-MG fizesse isso contra o Flamengo, e os times menores fizessem isso hoje, o que os caras metem a mão nos times menores. Não foi nada! Foi jogada sensacional do goleiro, que vai com o braço esquerdo, antecipa e dá o soco! Isso é choro!”, disparou o apresentador no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OPINIÕES DE VELLOSO E SOUZA

Concordando com a opinião de Neto, Velloso e Souza afirmaram que Hugo não cometeu pênalti em Gustavo Gómez. Como atuou na posição, o ex-goleiro do Palmeiras considera que o choque entre os dois é normal de jogo, motivo pelo qual o árbitro acertou em não assinar a cobrança de penalidade máxima.

PUBLICIDADE

“Não foi pênalti, o Hugo Souza toca a bola e houve o choque. O Gustavo Gómez chega a raspar (de cabeça na bola), mas é uma disputa normal, não houve pênalti“, disse Velloso. “Disputa normal”, opinou Souza.

Better Collective