Home Futebol Titular contra o Athletico Paranaense no Brasileirão, Pedro segue insatisfeito no Flamengo

Titular contra o Athletico Paranaense no Brasileirão, Pedro segue insatisfeito no Flamengo

Pedro foi titular mas não conseguiu aproveitar as oportunidades dadas pelo treinador

Por Jeff Macedo em 25/04/2022 12:28 - Atualizado há 2 anos

O Flamengo perdeu para o Athletico Paranaense no último sábado, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Pedro, que vem sendo reserva ganhou oportunidade no time titular, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade dada pelo técnico Paulo Sousa.

Além da reserva, Pedro não vive um bom momento no Flamengo, na atual temporada, ele marcou três gols, todos eles no Campeonato Carioca. O atleta está em jejum de 12 jogos sem marcar. Segundo informações da Coluna do Fla, internamente, o atacante vem demonstrando bastante insatisfação no clube.

O descontentamento do atleta no Flamengo segue sendo a reserva. Na temporada,  atuou em 17 partidas, sendo sete como titular. Neste ano, ele esteve em campo durante 184 minutos, o que dá média de 23′ por partida.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJFZXNiMTFXWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Flamengo pode negociar o atleta na próxima janela

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, O Flamengo deve topar negociar Pedro na próxima janela, mas o clube quer que o interessado pague a multa rescisória. Para vender para um clube do Brasil, o Flamengo só aceita pela quantia da multa rescisória, que gira na casa dos R$ 700 milhões, um valor impraticável em solo brasileiro. Portanto, o mercado do exterior surge como possibilidade do futuro do jogador.

Familiares do jogador também estão insatisfeitos

No empate em 0x0 com o Palmeiras, o jornalista Venê Casagrande disse que a mãe de Pedro chorou ao final da partida. O motivo foi porque o atacante não entrou na partida. Nos bastidores muito se fala da insatisfação dos familiares coma situação do atleta no Flamengo.

Valores e interesse do Palmeiras

Pedro custou em torno de 14 milhões de euros, vindo da Fiorentina, da Itália e, das seis parcelas acordadas, o Flamengo já pagou metade. A verdade é que, internamente, o clube tem o entendimento que não conseguirá reaver o valor (14 milhões de euros) pelo atacante, muito menos os 20 milhões de euros recentemente oferecidos pelo Palmeiras.

Exit mobile version