Home Futebol Vinicius projeta Remo x Paysandu e cobra apoio da torcida: “fundamental”

Vinicius projeta Remo x Paysandu e cobra apoio da torcida: “fundamental”

Goleiro azulino projetou que o duelo Remo x Paysandu vai ser equilibrado no estádio Banpará Baenão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Válido pela final do Campeonato Paraense 2022, o duelo Remo x Paysandu está marcado para ocorrer neste domingo (3), às 18h, no estádio Banpará Baenão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O goleiro Vinicius é ídolo da torcida remista e uma das lideranças técnicas. Ele está no clube desde 2017. Em entrevista coletiva, o futebolista destacou como a equipe vai atuar.

“Vamos fazer o que vínhamos fazendo nesses últimos jogos, que é procurar competir bastante, com intensidade e volume. São as nossas características: fazer um jogo muito vertical”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Então temos que colocar as nossas melhores qualidades em campo e fazer um grande jogo. É decisão e, quando é assim, temos que dar o nosso melhor”, opinou.

Vinicius ainda definiu o duelo Remo x Paysandu como um “grande desafio” e disse que espera um duelo equilibrado.

“Temos condições de jogar de igual para igual e fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível”, declarou.

PUBLICIDADE

O jogador também cobrou apoio da torcida. “É fundamental o apoio dos torcedores, como eles sempre vêm e apoiam o nosso time. Nessa decisão eles vão ser o 12º jogador, o termômetro da equipe”, concluiu.

PUBLICIDADE

Remo x Paysandu vai ter casa cheia

O estádio Banpará Baenão estará completamente lotado para Remo x Paysandu. De acordo com informações oficiais, o Remo vendeu todos os 13.792 ingressos que colocou à disposição.

Em relação ao time titular, a expectativa é de que Vinicius seja mantido pelo treinador Paulo Bonamigo.

Um provável time tem: Vinicius; Ricardo Luz, Kevem, Marlon e Laílson (Leonan); Paulinho Curuá, Uchôa e Marco Antônio; Ronald (Erick Flores), Bruno Alves e Brenner.

PUBLICIDADE
Better Collective