Home Games BB.W7M vence segunda etapa do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege

BB.W7M vence segunda etapa do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege

De forma invicta, a BB.W7M garantiu importante conquista no cenário do R6

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

É campeã! Com uma campanha perfeita a BB.W7M não deu chances para seus adversários e faturou o título da segunda etapa do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege. Trata-se da segunda conquista consecutiva, afinal a equipe já tinha vencido a primeira etapa do torneio.

PUBLICIDADE

A conquista foi confirmada na última sexta-feira (13), com um placar de 2 x 1 frente a Fenix Esports.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWQkNPeWRMcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Campeã invicta do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege

A BB.W7M era considerada uma das favoritas da segunda etapa e isso foi confirmado ao longo da competição.

Vencedora da primeira etapa, a equipe mostrou toda sua força também na segunda etapa. Líder do Grupo A, a equipe iniciou a competição vencendo O Asilo pelo placar de 7 x 0. Em seguida um confronto mais equilibrado contra a TropiCaos, com um 8 x 6 na prorrogação. Fechando a fase de grupos, um 7 x 5 contra a Fenix Esports. Já na semifinal, disputada no formato MD3, a BB.W7M venceu a Black Dragons por placar de 2 x 1.

Já na final, uma nova vitória frente a Fenix, pelo placar de 2 x 1, confirmando o título da segunda etapa do Circuito Feminino. Astery foi o grande nome da equipe, levando o título de MVP.

PUBLICIDADE