Home Futebol São Paulo deve ter mudanças contra o Fortaleza; veja provável escalação

São Paulo deve ter mudanças contra o Fortaleza; veja provável escalação

A expectativa é de que o treinador Rogério Ceni promova o retorno de alguns jogadores considerados titulares absolutos do São Paulo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Depois de empatar por 0 a 0 contra o Everton, o São Paulo volta as atenções para o Brasileirão Série A. Neste domingo (8), o Tricolor enfrenta o Fortaleza, às 19h, no estádio Arena Castelão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A expectativa é de que o treinador Rogério Ceni promova o retorno de alguns jogadores considerados titulares absolutos.

Entre eles estão o lateral-direito Rafinha, o meio-campista Igor Gomes, além do principal artilheiro do clube em 2022, o atacante Calleri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse sentido, uma provável formação titular é composta pelos seguintes atletas: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Andrés Colorado, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

São Paulo renova com zagueiro

Na véspera do jogo contra o Fortaleza, o São Paulo oficializou a renovação contratual do zagueiro Diego Costa. O novo vínculo entre clube e defensor é válido até o fim de 2024.

“Em mais um importante trabalho do departamento de futebol, conseguimos renovar o contrato do Diego Costa, jovem talentoso e muito promissor”, definiu o presidente Júlio Casares.

PUBLICIDADE

“Desta maneira, vamos contar mais tempo com esse importante valor oriundo das nossas categorias de base”, completou o mandatário.

PUBLICIDADE

“Estamos trabalhando forte nessa valorização dos garotos da nossa base, sempre pautados no mérito deles”, destacou o diretor de futebol Carlos Belmonte.

“O atleta sobe, tem a oportunidade, todo o nosso respaldo, e é valorizado naturalmente quando atinge uma posição de importância no elenco, como é o caso do Diego Costa neste momento”, concluiu o dirigente do São Paulo.

PUBLICIDADE
Better Collective