Home Futebol Corinthians e TNT Sports Drinks fecham contrato de patrocínio

Corinthians e TNT Sports Drinks fecham contrato de patrocínio

Marca de isotônicos irá fornecer produtos ao Corinthians, além de ter sua marca exposta no CT Dr. Joaquim Grava e no site oficial do clube

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta terça-feira (10), o Corinthians anunciou um acordo de patrocínio com a TNT Sports Drinks. Conforme informado pelo clube, o acordo será válido por um ano e prevê fornecimento de produtos para o clube e atletas.

PUBLICIDADE

Além disso, a TNT estará estampada nas bolsas de massagem, squeezes, coolers, toalhas e geladeiras do time, além da marca divulgada no CT Dr. Joaquim Grava e no site oficial do clube.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCbjMyOFBpSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Ampliar alcance da marca junto ao torcedor do Corinthians

A TNT tem plataformas ligadas ao público jovem, com ações realizadas junto ao universo gamer, música e esportes. Inclusive, na área esportiva a TNT Energy Drink patrocina atletas consagrados, como a campeã de longboard Chloé Calmon e as skatistas Dora Varella e Pamela Rosa. Também no skate, fazem parte do time Lucas Xaparral, Rony Gomes e o paratleta tetracampeão Vini Sardi, atleta do Corinthians.

Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink, falou sobre a parceria com o Timão.

“Essa já é uma parceria de sucesso. Nosso isotônico será a bebida oficial dos atletas dentro das quatro linhas. É uma satisfação ter a nossa marca TNT Sports Drink vinculada a um esporte tão amado pelos brasileiros e, ainda, com um time que tem uma grande trajetória e torcida como o Corinthians”, afirmou.

Busca por novos parceiros

A atual gestão do Corinthians vem trabalhando forte para buscar novas fontes de receitas. Dessa forma, o clube busca não ficar dependente apenas do faturamento com vendas de atletas e direitos de TV, algo que ainda é a realidade de muitas equipes no Brasil. E em 2021 a equipe já conseguiu colher resultados. Isso porque o Timão registrou uma receita de R$ 501 milhões no último ano, mesmo longe de bater a meta de venda de jogadores. E esse desempenho deve ser ainda melhor em 2022.

PUBLICIDADE

Isso porque o Corinthians planeja quase R$ 100 milhões com transferências e quase metade desse valor já foi alcançado com as vendas de Ederson e Gabriel Pereira.