O Flamengo segue atento às possibilidade de mercado nas categorias de base. De acordo com informações das páginas “Flazoeiro” e “Fla Base”, o jovem atacante Lucas Rabello, de 15 anos, acertou contrato de formação com o rubro-negro.
O garoto é filho do ex-atacante Souza, que jogou pelo Flamengo, e também acumulou passagens por Corinthians e Santos. Lucas vinha atuando no Bangu e despertou interesse do Flamengo. O atacante foi convocado para um período de testes e acabou sendo aprovado para assinar o primeiro vínculo de formação.
Com uma estatura de 1,82 m, o jovem nascido em 2007 se destaca pelo controle e proteção da bola e o faro aguçado para marcar.
CONTRATO ASSINADO!
O jovem atacante Lucas Rabello, de 15 anos (2007), assinou seu primeiro contrato de formação com o #Flamengo até 2025.O garoto é filho do ex-atacante do Fla, Souza Caveirão.
Em parceria com o @IFlabase #Flamengo #CRF https://t.co/wVKFsBUtJe pic.twitter.com/oxqHAGutj5
— Flazoeiro (@CanalFlazoeiro) May 28, 2022
FLA x FLU NO MARACANÃ
Pelo profissional, o Flamengo mede forças contra o arquirrival Fluminense, em confronto marcado para este domingo (29), às 18h (de Brasília), pela 8ª rodada do Brasileirão. O time rubro-negro aparece na 14ª posição, com nove pontos somados e busca findar o jejum diante do Tricolor das Laranjeiras, que foi algoz recentemente, tendo conquistado o Campeonato Carioca.
Domingo é dia de #FLAxFLU pelo Campeonato Brasileiro!
Os sócios-torcedores titulares do Nação com cartão-ingresso ativo deverão acessar o estádio com o respectivo cartão. Para conferir os detalhes da compra e demais informações, acesse https://t.co/ef3SBeQobD
📷Paula Reis / CRF pic.twitter.com/jqmJ0Ohe6A
— Flamengo (@Flamengo) May 27, 2022
Na Libertadores, o time da Gávea conheceu na última sexta-feira (27) o seu oponente na fase de oitavas de final. O adversário será o Tolima, da Colômbia, com o segundo jogo decisivo ocorrendo no Rio de Janeiro. Confirmando o favoritismo, o Flamengo pega pela frente o vencedor do embate entre Boca Juniors e Corinthians, cujo o segundo embate deste encontro se dará na Argentina.

