Torcedores – Notícias Esportivas

Milton Neves volta a alfinetar Juca Kfouri “Malufista que virou comunista”

O apesentador da TV Bandeirantes não mediu palavras e relembrou momentos políticos de Juca

Jota Jackson
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: MILTON NEVES FAZ CRITICAS A JUCA KFOURI - FOTO REPRODUÇÃO DO TWITTER

Nesta sexta-feira, dia 20 de maio o caderno de futebol do site Torcedores, traz mais uma matéria sobre o jornalista Milton Neves. A saber, o sempre polêmico apresentador da TV bandeirantes voltou a desferir alfinetadas no colega de profissão Juca Kfouri. Em resumo, Neves postou uma foto de Juca com uma bandeira do MST.

No post publicado por Milton Neves na imagem do tuite aparecem  duas fotos de Juca Kfouri. Primeiramente na parte de superior, ele aparece com um boné do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra. Além disso, na outra foto Juca aparece na frente de uma enorme bandeira do mesmo movimento.

Milton Neves questiona se Juca Kfouri era malufista e virou comunista

Acompanhando a publicação, Milton Neves debochou do colega afirmando que Juca estaria apoiando os “doces” invasores de fazendas. Em seguida, ainda “aconselhou que o colega jornalista levasse tudo da roça para o seu amor de 92. Ou seja, referindo-se ao apoio de Juca ao ex-governador de São Paulo, Maluf.

Por conseguinte, o apresentador da TV Bandeirantes ainda questionou o que poderia ter acontecido para que Juca hoje apoiasse o Partido dos Trabalhadores. Dessa forma deixou uma pergunta no ar de forma debochada: “Juca, o malufista que virou comunista?”

“Juca Kfouri apoiando a agricultura brasileira dos doces ”visitantes” de fazendas particulares. Ah, aproveite e leve tudo da roça para o seu amor de 92, CONTRA o PT! Aquilo foi a soldo ou apenas um lulístico amor desvairado pelo Maluf? Juca, o malufista e que virou comunista?” Escreveu Milton em seu perfil no Twitter.

Em conclusão, vale lembrar que as críticas de Neves contra Juca se intensificaram após Juca assinar uma matéria com duras críticas ao Santos Futebol Clube. A saber, a matéria foi publicada na coluna do Juca no UOL, e nela o jornalista chama o time santista “Ninguém FC”, após uma péssima apresentação contra o Fluminense. Por fim, vale informar que Milton é torcedor apaixonado pelo Santos

Leia mais:

Mauro Cezar detona reunião interna do Flamengo: “Bizarra, fim da picada”

Mauro Cezar compara novo reforço do Palmeiras a Borja: ‘Contramão’

Vampeta surpreende e faz afirmação sobre o protagonismo do Vinícius Jr na Copa de 2022