Home Futebol Palmeiras: “sou juvenil”, Abel rebate ironia de Mano Menezes por reclamações à arbitragem

Palmeiras: “sou juvenil”, Abel rebate ironia de Mano Menezes por reclamações à arbitragem

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, rebateu ironias feitas pelo colega de profissão Mano Menezes por conta de reclamações da arbitragem

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Após a vitória por 2 a 0 contra o Red Bull Bragantino, neste sábado (14), o treinador Abel Ferreira rebateu ironias feitas por Mano Menezes. Para falar do tema, o português citou a diferença de idades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não sou experiente na matéria. Tenho 43 anos e sou ainda juvenil nisso. Alguém é nível sênior. Já tem 60 anos. Ainda tenho muito pra aprender, crescer com o futebol brasileiro e pra melhorar”, declarou Abel.

“A minha filosofia é ser melhor a cada dia, a cada treino, a cada jogo. E ver meus jogadores felizes. Essa é a minha missão”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel rebate Mano Menezes:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNcGkzNXB1WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Entenda o caso

O atual treinador do Inter, Mano Menezes, tem fama de reclamar, excessivamente, da arbitragem.

Em entrevista à rádio Gre-Nal, contudo, o profissional da bola destacou que Abel Ferreira age da mesma forma.

PUBLICIDADE

Mano também disse que o técnico do Palmeiras recebe tratamento diferente por ser estrangeiro.

PUBLICIDADE

“Eu achei que estava meio exagerado, aí fiquei olhando o Abel Ferreira do Palmeiras e virei um juvenil em termos de reclamação, mas como a tolerância é maior com quem vem de fora, seguimos”, opinou.

Palmeiras vence Red Bull Bragantino

Conforme já destacado, o Verdão derrotou o adversário paulista por 2 a 0, neste sábado (14), no estádio Allianz Parque. Os gols foram marcados por Danilo e Raphael Veiga.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a nove pontos e subiu para o sexto lugar na tabela do Brasileirão Série A.

“Foi um jogo disputado. Já disse várias vezes que gosto muito desse time. Eu fiquei maluco pelos sete minutos (de acréscimo). O Bragantino veio jogar pra ganhar. Não veio para não perder. Nós fomos justos vencedores”, avaliou Abel Ferreira.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJFeXFTOHg0QyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Esta é a vitória número 150 do clube desde a inauguração do palco esportivo em 2015. De acordo com dados oficiais, o São Paulo é a maior vítima. Perdeu dez vezes.

PUBLICIDADE
Better Collective