Home Games Rainbow Six Siege: Saiba como acompanhar a final do Circuito Feminino

Rainbow Six Siege: Saiba como acompanhar a final do Circuito Feminino

BB.W7M e Fenix Esports decidem o título da segunda etapa do Circuito Feminino nesta sexta-feira (13)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (13), acontece a final do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege. Invicta na competição, a BB.W7M encara a Fenix Esports, que perdeu apenas um duelo, justamente para a rival desta noite.

A partida irá acontecer às 19h e poderá ser acompanhada pelos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil tanto na Twitch como no YouTube. O formato de disputa na final será no MD3,

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjWWMwNndoZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Campanha das equipes finalistas do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege

Vencedora da primeira etapa, a BB.W7M mostrou toda sua força também na segunda etapa. Líder do Grupo A, a equipe iniciou a competição vencendo O Asilo pelo placar de 7 x 0. Em seguida um confronto mais equilibrado contra a TropiCaos, com um 8 x 6 na prorrogação. Fechando a fase de grupos, um 7 x 5 contra a Fenix Esports. Já na semifinal, disputada no formato MD3, a BB.W7M venceu a Black Dragons por placar de 2 x 1.

Vice-líder do Grupo A, a Fenix Esports venceu a TropiCaos por 7 x 5 e O Asilo por 7 x 4, além da já citada derrota para a BB.W7M. Na semifinal a equipe encarou a INTZ e confirmou sua vaga na final do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege ao vencer o duelo pelo placar de 2 x 0.