Torcedores – Notícias Esportivas

Santos assina contrato de patrocínio com Hebron, empresa do setor farmacêutico

Buscando ampliar suas receitas, Santos anunciou mais um patrocinador para o futebol profissional do clube

Flavio Souza
Formado em Gestão de Ti e cursando Jornalismo.Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior.Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo.Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Crédito: Divulgação / Pedro Guerra Ernesto Azevedo / Santos FC

Nesta quarta-feira (11), o Santos oficializou mais um contrato de patrocínio. A Hebron, que atua há 32 anos no setor farmacêutico, terá seu nome estampado na omoplata da equipe masculina principal. A estreia acontecerá nesta quinta-feira (12), no duelo do Peixe contra o Coritiba, às 21h30, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Intermediado pela agência BP Sports, o contrato terá validade de um ano.

“É com muito orgulho que anunciamos a Hebron, uma gigante do setor farmacêutico no Brasil. Temos certeza de que essa união será vitoriosa com duas marcas conhecidas mundialmente. Uma parceria para mostrar que futebol e saúde caminham juntos na vida do torcedor”, afirma o presidente do Santos FC, Andres Rueda.

“Nossa missão é tangibilizar o patrocínio em forma de ativação para que o torcedor tenha clareza no business da empresa. Já começamos com uma ação logo no evento de lançamento da parceria, realizado nesta quarta. Fizemos uma experiência premium para players importantes. Foram convidados 11 médicos, que puderam conhecer as estruturas do clube, acompanhados pelo Dr. Guilherme Dilda, que é coordenador do departamento médico do Santos. Tenho certeza que esse acordo trará inúmeros benefícios para ambas as partes”, destaca Bernardo Pontes, sócio da BP Sports.

Santos Hebron

Importância da parceria para Santos e Hebron

De acordo com Josimar Henrique Júnior, CEO e Presidente da Hebron, o contrato com o Peixe representa um momento sem precedentes, além de ser estratégico para a empresa.

“O Santos é querido por todos, com uma torcida vibrante e presente. Tem valores e missões muito parecidos com as da Hebron. Uma equipe que possui bela história de títulos, como o tricampeonato da Libertadores da América e o Bicampeonato Mundial. Que forma e revela, no cenário Nacional e Internacional, jogadores de alto desempenho. Conhecemos a importância do futebol santista para o mundo. Afinal, o time já parou até uma guerra”, declara.

“Por outro lado, somos uma empresa já bastante difundida entre nossos parceiros comerciais, profissionais de saúde, da classe médica e farmacêutica, mas queremos ampliar essa visibilidade para o público consumidor em geral. Por isso, estamos felizes em unir a marca Hebron, que tem qualidade e inovação reconhecida em todos os produtos, ao time paulista, que produz e revela grandes talentos, através dos Meninos da Vila. Temos valores em comum, acreditamos no potencial do brasileiro, sendo essa parceria histórica motivo de orgulho para nós”, finaliza Josimar Júnior.