Home Guia de TV West Ham x Manchester City: Saiba onde assistir à Premier League AO VIVO

West Ham x Manchester City: Saiba onde assistir à Premier League AO VIVO

Manchester City terá pela frente um adversário complicado neste domingo onde precisará vencer o West Ham para levantar a taça na terça-feira

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em duelo importante válido pela 37ª rodada da Premier League, o Manchester City busca mais um passe gigantesco na briga pelo título neste domingo (15) diante do West Ham, a partir das 10h pelo horário de Brasília com transmissão ao vivo da ESPN e do Star Plus.

PUBLICIDADE

Manchester City pode ser campeão na terça

Os Citzens brigam pelo título e possuem 89 pontos conquistados até aqui. Caso vença neste domingo, a equipe comandada por Pep Guardiola precisará contar com um tropeço do Liverpool na terça-feira para garantir o título antecipado sem entrar em campo.

West Ham luta por vaga na Europa League

Do outro lado está o West Ham que ainda luta por uma vaga à próxima temporada da UEFA Europa League, competição que busca retornar após ter sido eliminado pelo Eintracht Frankfurt nas semifinais da atual temporada. A briga pela vaga é contra o Manchester United.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
WEST HAM x MANCHESTER CITY

Data: 15/05/2022, 10:00
Estádio: Olimpico de Londres
Onde Assistir: ESPN e Star Plus

West Ham: Fabianski; Coufal, Dawson, Zouma e Cresswell; Declan Rice, Soucek, Bowen, Lanzini (Noble) e Pablo Fornals; Antonio.

Manchester City: Ederson; João Cancelo, Rodri, Aké e Zinchenko; Bernardo Silva, Gündogan e De Bruyne; Mahrez, Gabriel Jesus (Phil Foden) e Sterling.

PUBLICIDADE