Home Futebol Dorival Júnior toma atitude nos vestiários após derrota do Flamengo no Brasileirão

Dorival Júnior toma atitude nos vestiários após derrota do Flamengo no Brasileirão

Fla retornou ao Rio de Janeiro após o revés diante do Galo e fará preparação para duelo da Copa do Brasil no Ninho

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Com uma atuação abaixo da expectativa, o Flamengo foi “presa” fácil para o Atlético-MG neste domingo (19) e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0. A postura apresentada pelo time dentro das quatro linhas incomodou não só os torcedores, mas também o técnico Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar, o comandante rubro-negro cobrou o elenco ainda nos vestiários do Mineirão, mas em tom tranquilo, pedindo uma mudança imediata de comportamento visando o jogo contra o próprio Atlético, na quarta-feira (22).

“É uma informação que eu tive, que dentro vestiário, o Dorival cobrou uma postura diferente dos jogadores. Claro, não de uma forma ríspida, não com briga, porque o Dorival está tentando não se abalar com o grupo, depois do que ele viu o que aconteceu com o Paulo Sousa. Mas ele deixa claro que ele quer uma mudança de postura já para o jogo da Copa do Brasil”, disse o jornalista no canal “Pilhado”.

PUBLICIDADE

“Até mesmo na coletiva ele claro que seria difícil o Flamengo passar contra o Atlético-MG se tivesse uma postura igual a de ontem. E dentro dos vestiários, o Dorival Júnior teria sim cobrado atitude dos jogadores”, complementou Asmar.

PUBLICIDADE

O elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (20), no CT Ninho do Urubu, e inicia os treinamentos visando corrigir os erros para enfrentar novamente o Atlético-MG, no Mineirão, agora em confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022.

O jogo de volta entre as duas equipes está agendado para o dia 13 de julho, no Maracanã. No torneio copeiro, o critério do gol fora de casa não serve mais para desempate. Em caso de igualdade no somatório dos dois resultados, a disputa irá para as penalidades.