Home Futebol Flamengo sofre baixa de última hora para duelo contra o Atlético-MG

Flamengo sofre baixa de última hora para duelo contra o Atlético-MG

Fla vem de vitória no meio de semana diante do Cuiabá, encerrando a sequência irregular no Brasileirão Série A

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em clássico regional, o Flamengo mede forças contra o Atlético-MG neste domingo (19), às 16h (de Brasília), em confronto da 13ª rodada do certame nacional. Para o embate, o técnico Dorival Júnior ganhou mais uma baixa, anunciada nesta manhã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informe do clube, o volante Thiago Maia apresentou febre e dor no corpo, foi submetido a um teste de coronavírus e negativou. Mesmo assim, o jogador será preservado e consequentemente se torna mais uma baixa no Flamengo.

“O atleta Thiago Maia se apresentou com febre e dor no corpo neste sábado (18). Foi realizado teste de Covid-19 com resultado negativo. O atleta foi liberado e não será relacionado para a partida contra o Atlético-MG”, informou o clube nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Thiago Maia, o técnico Dorival Júnior não terá à disposição o zagueiro David Luiz e o atacante Bruno Henrique, ambos foram substituídos ainda no primeiro tempo do duelo contra o Cuiabá. Bruno, inclusive, corre o risco de não atuar mais em 2022, por conta de uma grave lesão no joelho. O DM rubro-negro havia sido esvaziado nesta semana.

PUBLICIDADE

Diante dos resultados da última rodada, o Flamengo aparece na nona posição, com 15 tentos somados, dez a menos em relação ao líder Palmeiras.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-MG x FLAMENGO

Data e horário: 19 de junho – 16h (de Brasília)

Local: Mineirão – Belo Horizonte (MG)

Motivo: Brasileirão – 13ª rodada

Arbitragem: Raphael Klaus (FIFA)

PUBLICIDADE

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Alex Ang Ribeiro

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Better Collective