Home Futebol Diniz na seleção, baixa no elenco, e Felipe Melo x Globo: as notícias do Fluminense nesta quinta-feira

Diniz na seleção, baixa no elenco, e Felipe Melo x Globo: as notícias do Fluminense nesta quinta-feira

Diniz é indicado à seleção por jornalista e time tem importante baixa; as prinicipais informações do Fluminense nesse dia 09/06; confira

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Atenção torcedor Tricolor! Nesta quinta-feira pós-vitória épica no Brasileirão, Fernando Diniz ganhou voto de confiança de jornalista para assumir a seleção brasileira, Felipe Melo volta a polemizar, Cano à frente de Hulk e mais. Confira abaixo as principais informações sobre o Flu neste dia 9 de junho:

PUBLICIDADE

Felipe Melo x comentaristas

Após a histórica vitória do Fluminense sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira (08), Felipe Melo e o clube, em suas redes sociais, se lembraram dos palpites dos comentaristas do Grupo Globo antes da partida e não deixaram barato. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Caio Paulista atinge importante marca

Ao entrar durante a partida desta quarta-feira, o atacante Caio Paulista completou 100 jogos com a armadura tricolor. O clube homenageou seu jogador em suas redes sociais, confira:

O atacante vem ganhando confiança sob o comando de Fernando Diniz. Ele comentou sobre o seu atual momento e sobre o treinador em recente entrevista:

Eu vinha de uma sequência muito boa e tive a infelicidade da lesão. Agora é seguir trabalhando e ouvindo o que o professor Diniz fala. Ele é um cara que ajuda bastante e assim vamos ganhando cada vez mais confiança para dar continuidade nessa campanha bonita que o Fluminense vem fazendo“, disse.

Cano mais artilheiro que Hulk

Além de vencer o duelo individual com Hulk na última partida, Cano também superou o jogador do Atlético-MG entre os artilheiros dos principais clubes do Brasil nesta temporada.

PUBLICIDADE

Com os dois gols, Germán Cano chegou a 21 gols na atual temporada, assumindo de forma isolada a artilharia e deixando Hulk para trás (20 gols).

Ganso é desfalque para o próximo jogo

Após levar o seu terceiro amarelo pelo Brasileirão, nesta quarta-feira, Ganso se tornou desfalque para o Flu na próxima partida da competição.

O camisa 10 Tricolor foi punido após falta em Nacho Fernández e cumprirá suspensão durante o jogo contra o Atlético-GO, no próximo sábado, às 19h.

PUBLICIDADE

Ex-Flu na Premier League

Roger Ibãnez, ex-Fluminense, está sendo cogitado em clubes do Campeonato Inglês nesta janela de transferências. O zagueiro, atualmente na Roma, é alvo de Tottenham e Newcastle.

Segundo a mídia italiana, a Roma pediu 30 milhões de euros para aceitar negociar o brasileiro. Ibânez deixou o Fluminense em 2019, vendido para a Atalanta. Após bom desempenho em empréstimo, o defensor foi adquirido em definitivo pela Roma, com quem tem contrato até 2025.

Milton Neves pede Diniz na seleção

PUBLICIDADE

O jornalista Milton Neves sugeriu em seu blog no “UOL Esporte” o nome do atual treinador do Tricolor Carioca, como sucessor de Tite na seleção brasileira: “Não seria interessante ver a seleção sendo dirigida por Fernando Diniz?” perguntou.

O questionamento do jornalista dividiu opiniões nas redes sociais, com internautas a favor e contra a idéia. Muitos, assim como Milton, se empolagaram com o técnico após a histórica vitória do Fluminense, por 5 a 3, contra o atual campeão brasileiro.