Home Extracampo Allan Jesus cita manipulação em Luva de Pedreiro: “total”

Allan Jesus cita manipulação em Luva de Pedreiro: “total”

Empresário avalia que Iran Ferreira e família estão perdidos e acreditaram na conversa de “dinheiro fácil”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O empresário Allan Jesus ainda não absorveu completamente o fato de que o jovem Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, rompeu o contrato para hoje ser agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast Cara à Tapa, Allan elogiou o caráter do influenciador e afirmou que há manipulação nos bastidores. Ele avalia que Luva de Pedreiro e família acreditaram nas promessas de dinheiro fácil.

“Eu acho (um bom menino). Muito. Total manipulação. Dinheiro fácil, promessa de dinheiro rápido. Nem todo mundo sabe absorver isso”, iniciou.

PUBLICIDADE

Allan também não descartou voltar, um dia, a trabalhar com Luva de Pedreiro. “Primeiro a gente tem que avaliar tudo o que de grave aconteceu. Eu acho que eles estão perdidos e confusos. Foram manipulados”, reforçou.

Luva de Pedreiro vai ter carreira afetada, avalia Allan Jesus

Por ter Falcão como agente, Luva de Pedreiro deverá, num futuro próximo, fazer publicidade para empresas que atuam no ramo das apostas esportivas. Isso por duas razões.

A primeira delas é que o ex-jogador de futsal emprestou o nome ao site F12Bet. Segundo: o próprio Falcão disse, em entrevista ao podcast Flow, que tem um contrato pronto para oferecer a Iran Ferreira.

O empresário Allan Jesus avaliou que a carreira de Luva de Pedreiro será afetada a médio ou longo prazo.

PUBLICIDADE

“Respeito quem trabalha, mas eu não trabalho com mercado de aposta esportiva e jogos de azar. Minha empresa não trabalha. A nível de carreira, a médio ou longo prazo, esquece. Não dá carreira”, avaliou.

Allan também falou sobre o interesse das marcas que atuam no ramo em Luva de Pedreiro.

 “A gente está falando de um negócio que tem muito dinheiro envolvido, de um segmento que vinha desejando ele desesperadamente”, destacou.

“Com o engajamento que ele tem, nesse segmento de jogos de azar dá muito dinheiro. E assim: existia um desejo muito grande”, disse.

PUBLICIDADE

“Uma necessidade de fechar muito grande. E coincidentemente, hoje é com quem ele está”, finalizou Allan.

Veja a entrevista completa