Home Mídia Esportiva e bastidores Neto aponta meia injustiçado no Brasil: “Era para ser o camisa 10 da seleção”

Neto aponta meia injustiçado no Brasil: “Era para ser o camisa 10 da seleção”

Ídolo do Corinthians acredita que talento de atleta presente em solo nacional precisa ser reconhecido

Por Bruno Romão em 18/07/2022 16:15 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Afastado da Band por estar se recuperando de uma cirurgia, Neto vem emitindo suas opiniões sobre o futebol através das redes sociais. Como a convocação para a Copa do Mundo está cada vez ais próxima, o apresentador cravou que Paulo Henrique Ganso, que retomou a titularidade no Fluminense, merece uma vaga na seleção brasileira. Na visão do ex-jogador, o camisa 10 do Tricolor das Laranjeiras é um atleta em escassez e que poderia contribuir positivamente na equipe de Tite.

Além disso, Neto fez questão de exaltar o trabalho de Fernando Diniz e Abel Braga com Ganso. Dessa forma, apenas Arrascaeta, do Flamengo, foi colocado no mesmo patamar do meia que atuou com Neymar no Santos.

“Sabe o que eu estava pensando aqui em casa? Por que ninguém dá moral para o Ganso? O Ganso, hoje, é o melhor meia-esquerda no nosso país. A gente não tem um camisa 10! Qual clube tem um camisa 10? Talvez o Flamengo com o Arrascaeta, que é (número) 14. Me fala outro camisa 10 igual ao Ganso. O que o Diniz fez com o Ganso, e o Abel (Braga) também fez, é uma coisa impressionante. Mas a gente não fala do Ganso”, disse Neto em seu perfil no Instagram.

O Ganso, hoje, era para ser o camisa 10 da seleção brasileira! Só que a gente não fala, né?! A gente esqueceu que tem um camisa 10 incrível, que é o Ganso!”, completou.

Assim como Neto, Fernando Diniz é admirador do futebol de Ganso. Por conta disso, ele já comparou o jogador com Kevin De Bruyne, craque do Manchester City. Concedendo oportunidades, o treinador vem colhendo os frutos de ter o maestro do Fluminense em campo, já que a equipe vem crescendo de produção em 2022.

Eu tenho uma relação muito próxima com o Ganso. Eu tentei levar ele para o Santos, mas ainda bem que não deu certo. Quando eu falo do Ganso e não está vivendo um bom momento, não está jogando, soa estranho para quem está ouvindo. Minha opinião sobre ele nunca oscilou, e o Ganso para mim é um gênio. É um cara que faz coisas, e eu joguei e treinei muita gente talentosa. Ele faz coisas que ninguém faz”, afirmou o técnico.

Exit mobile version