Home Futebol Atlético-MG ganha desfalque importante para sequência do Brasileirão

Atlético-MG ganha desfalque importante para sequência do Brasileirão

Na briga pelas primeiras posições, o Atlético-MG ganhou um desfalque importante; Galo encara o Atlético-GO pelo Brasileirão Série A

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Na sequência do Brasileirão Série A, o Galo ganhou um desfalque importante. O clube informou nesta terça-feira que o recém contratado, Pedrinho, teve uma lesão muscular na coxa direita constatada. Segundo o informativo do DM, o meia sofreu uma ruptura no tendão da região e desfalca o Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta já está fora contra o Atlético-GO, e começou o processo de fisioterapida. O meia foi um dos reforços contratados para sequência do Brasileirão Série A e desfalca o Galo do técnico Cuca na briga pelas primeiras posições da competição nacional

Atlético-MG tem sequência de resultados ruins no Brasileirão

Se fora de casa o Atlético-MG conseguiu uma vitória contra o Coritiba, em casa, a sequência não é boa. No Brasileirão Série A, as últimas partidas foram sem vitória. O Galo perdeu para o Athletico, Goiás e Corinthians recentemente. Em casa, a última vitória aconteceu diante do Fortaleza, no fim de junho.

Com o comando de Cuca, o time que está na sétima posição procura recuperação no Brasileirão Série A. O Atlético-MG mesmo que vença o próximo adversário ainda seguirá com uma vitória a menos e não poderá ingressar entre os primeiros seis colocados.

Agenda do Galo

O próximo jogo do Atlético-MG é domingo (04), às 18h00, no Mineirão. O time de Cuca busca uma vitória em casa visando uma retomada na competição nacional. O principal objetivo do clube atualmente no Brasileirão Série A é garantir uma vaga na Libertadores da próxima temporada.

PUBLICIDADE

O próximo adversário do Atlético-MG é o Atlético-GO que vive uma situação complicada no Brasileirão Série A e ainda se divide com a Copa Sul-Americana. Assim como o Galo, o Dragão trocou de técnico e deve ter Eduardo Baptista pela segunda vez apenas no comando do clube na partida.

PUBLICIDADE
Better Collective