Home Futebol Empresário indica condição para Arrascaeta deixar o Flamengo: “Querem criar polêmica”

Empresário indica condição para Arrascaeta deixar o Flamengo: “Querem criar polêmica”

Representante do meia se posicionou sobre declarações que deixaram os torcedores preocupados

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Analisando o futuro de Arrascaeta, Daniel Fonseca, representante do uruguaio, não cravou a permanência do jogador no Flamengo após a Copa do Mundo. Por conta disso, os torcedores começaram a temer que o camisa 14, em 2023, fosse negociado com o futebol europeu, possibilidade que, no momento, está distante de ocorrer. Em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, o empresário se posicionou sobre suas declarações à rádio 890 Sport.

PUBLICIDADE

Após a repercussão envolvendo seu discurso, Daniel Fonseca afirmou que suas palavras foram tiradas do contexto. Brincando sobre a possível influência de um torcedor do Palmeiras no fato, o agente deixou claro que não irá forçar a saída do meia.

Arrascaeta tem a camisa do Flamengo como uma aliança com o clube. Como se fosse casado. Está com um casamento feliz, vivendo na cidade que ama, a 3 horas de Montevideo e que não tem interesse em sair. A entrevista foi tirada do contexto. Quem espalhou deve ser ser palmeirense (…) O que eu disse é que ele está feliz no Flamengo e que não tenho como adivinhar o futuro.”, iniciou.

PUBLICIDADE

Neste cenário, Daniel Fonseca cravou que a única possibilidade de Arrascaeta deixar o Flamengo está ligada ao pagamento da multa rescisória. Feliz no Rubro-Negro, o atleta vem sendo aconselhado a ficar no Brasil pelo seu empresário. Segundo o jornal O Globo, o montante previsto no contrato para liberação do craque é de 40 milhões de euros (R$ 204 milhões).

“O torcedor do Flamengo tem que agradecer o Danielito, que trouxe ele do Cruzeiro pra cá em 2018 e que agora estava lutando pelo melhor para seu atleta, mas renovou por cinco anos mais. Giorgian só sai do Rio se eles quiserem ou alguém queira pagar a multa. Mas digo que queremos que ele fique. Toda hora querem criar polêmica comigo, mas poucos agradecem por ter trazido para cá o melhor jogador da América”, finalizou.