Home Futebol Flamengo anuncia “reforço” para trabalho pioneiro no país

Flamengo anuncia “reforço” para trabalho pioneiro no país

Clube contratou reforço para área pioneira no país; Flamengo contratou profissional para completar comissão técnica de Dorival Júnior

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Rubro-Negro está inovando no futebol brasileiro. De acordo com o repórter Venê Casagrande, o Flamengou anunciou a contratação do farmacêutico Rodrigo Abdala. Ele fará parte do Departamento de Saúde e Alto Rendimento (DSAR), do Flamengo. O profissional deu início as suas atividades nesta segunda-feira com o grupo de jogadores do clube.

PUBLICIDADE

A contratação faz parte de uma iniciativa pioneira do Flamengo. Abdala é o primeiro farmacêutico de um clube brasileiro do país. As iniciativas do clube brasileiro são uma forma de aprimorar as condições físicas e médicas dos jogadores do clube carioca.

Reforços chegaram também para o campo no Flamengo

A chegada de Rodrigo Abdala é uma chegada extra ao número de reforços contratados na temporada. O Flamengo buscou nomes de peso para o campo. Muitos deles inclusive já estrearam, como Vidal e Everton Cebolinha. Pulgar e Varela já treinam, mas ainda não começaram a atuar e podem estar à disposição já na próxima rodada do Brasileirão Série A, diante do Athletico-PR.

O clube carioca ainda procura a contratação de Oscar. O meia que está liberado do futebol chinês iria começar a treinar com o elenco do Flamengo, mas depois do veto de Landim, a equipe carioca espera um acerto. A ideia é aproveitar o jogador que poderá ficar no Brasil nos próximos 4 meses definindo coisas pessoas da sua vida.

Agenda carioca

O Flamengo encara nesta terça-feira (09), o Corinthians por mais decisão na temporada 2022. O clube carioca entra em campo, às 21h30, no Maracanã para gantir a classificação para as semifinais da Libertadores da América. Com a vantagem da primeira partida, o time pode inclusive perder o jogo por um gol de diferença.

O time que vai a campo nesta terça terá força máxima. Gabigol, Arrascaeta, Pedro, Everton Ribeiro, todos estarão à disposição para partida diante do Timão. Os ingressos estão esgotados para o duelo.

PUBLICIDADE