Após o duelo entre Santos x Fluminense, em que balançou as redes, Paulo Henrique Ganso se dirigiu aos torcedores do clube carioca presentes na Vila Belmiro. Como vestiu a camisa do Peixe, time em que foi formado, o camisa 10 explicou que a conduta ocorreu como um gesto de respeito. Em contrapartida, os tricolores pediram para o uniforme ser jogado no lixo.
Durante o breve diálogo, Ganso solicitou que os torcedores solicitem sua renovação contratual junto ao Fluminense. No momento, o atleta, que deixou sua marca no empate por 2 a 2 pelo Brasileirão, possui contrato até 2023.
“Tenho história aqui (no Santos) (…) Pede para o presidente renovar (o contrato)“, disse na beira do campo.
Torcedores do Fluminense cobraram Ganso por ter vestido a camisa do Santos, e o meia explicou: “Eu tenho história aqui. Pede para o presidente (do Fluminense) renovar (o contrato), então.”
— Planeta do Futebol 🌎 | DEU GREEN (@futebol_info) August 2, 2022
🎥 @OGlobo_Esportes | @caioblois
pic.twitter.com/S18BZH8fFJ
Ganso projetou retorno ao Santos
Durante a passagem de Fernando Diniz no Peixe, o meia chegou a ser especulado para retornar ao clube alvinegro, cenário que não se concretizou. Agora, mesmo focado no Fluminense, ele acredita que pode estar presente na Vila Belmiro mais uma vez antes de encerrar sua carreira.
“Não é provocação. É para agradecer mesmo. Fui muito feliz aqui, marquei a minha história e conquistei muitos títulos. Agradeço o carinho de todos. Ao jogar contra, é normal. O pessoal me xinga. Eu sei que tenho o carinho deles, eu tenho carinho pelo clube. Quem sabe um dia aí, mais para frente, eu possa voltar e a gente possa reencontrar“, relatou ao SporTV.

