Home Futebol Jornalista inimigo de Neymar “dedura” bastidores de treta no PSG: “Não suporta”

Jornalista inimigo de Neymar “dedura” bastidores de treta no PSG: “Não suporta”

Situação foi apaziguada com reunião, mas guerra de egos ainda pode seguir no clube parisiense

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo com o PSG agindo rápido para conter a crise entre Neymar e Mbappé, o clima de indefinição segue nos bastidores. De acordo com o jornalista Daniel Riolo, que virou desafeto do brasileiro por acusá-lo de treinar bêbado, a diretoria, no momento da renovação com o camisa 7, fez promessas, mas o acordo entre as partes não teria sido cumprido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A informação repassada na emissora RMC Sport vai de encontro ao que aconteceu recentemente. Isso porque o PSG teria se comprometido a negociar Neymar para que Mbappé se tornasse o principal destaque da equipe. Porém, como nenhuma negociação foi aberta, o craque da seleção brasileira seguiu no plantel, algo que desencadeou um sentimento de insatisfação no francês.

Mbappé e Neymar não se falam e não se superam, sabemos disso há muito tempo. Mbappé é o chefe do clube, disseram isso a ele, contaram para a sua mãe e seu pai. Venderam para ele (a contratação) de um treinador de renome internacional e venderam que Neymar não estaria mais lá. Na chegada (reapresentação), não foi exatamente isso. Então, ele está de mau humor em relação ao que foi prometido.”, relatou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Crise irreversível no PSG?

Além disso, Riolo acredita que a reunião feita pelo PSG para aparar arestas e colocar panos quentes na polêmica não vai surtir efeito. Como Mbappé não vê com bons olhos o comportamento de Neymar em campo, a relação deve se deteriorar ainda mais com o passar do tempo.

“As pessoas nos fazem acreditar que não é importante, quando (na verdade) esses dois nunca vão superar isso. Mbappé não pode culpá-lo (publicamente) por um simples e bom motivo: ele não suporta a indisciplina de Neymar, tudo o que fez na temporada passada e a forma como trabalha. E o jeito dele brilhar por três jogos no início da temporada, deve atingi-lo ainda mais no sistema.”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective