Home Futebol Rony, do Palmeiras, diz ter potencial para atuar em clube da Premier League: “Sem dúvida”

Rony, do Palmeiras, diz ter potencial para atuar em clube da Premier League: “Sem dúvida”

Atacante do Verdão também falou sobre os ataques sofridos por Abel Ferreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Visto como um dos homens de confiança de Abel Ferreira, Rony já marcou seu nome na história do Palmeiras. Por conta da capacidade do camisa 10 de atuar em qualquer posição do ataque, o técnico acredita que Jurgen Klopp iria se encantar com o atleta. Sendo assim, o comandante do time alviverde vê potencial do jogador vestir a camisa do Liverpool.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que o Klopp ainda não viu o Rony, porque quando vir… Ele pode jogar em qualquer uma das 3 posições do ataque. O Rony me dá a certeza de ter um elenco mais curto”, opinou.

Neste cenário, Rony acredita que, de fato, seria útil ao clube da Premier League, repleto de estrelas no elenco. Mesmo que não fosse titular, ele iria se dedicar o máximo em campo, algo que acontece em todos os jogos do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com certeza (jogaria), sem dúvida nenhuma. Se me encaixar ali… qualquer cinco minutinhos…”, disse ao jornalista André Hernan.

Sobre o treinador do Palmeiras, Rony destacou que os ataques vindos da imprensa e outros técnicos não são assunto nos bastidores. Recentemente, o português teve sua capacidade profissional questionada por Jorginho, comandante do Atlético-GO.

PUBLICIDADE

“Por não conviver e não estar presente ou não saber como as pessoas se comportam, acabam falando coisas desnecessárias. Sempre falo do Abel porque se você conversar com ele, vai ver que é igual a todo mundo. Não tem marra. É algo que a gente não procura levar pra dentro do clube e estragar o ambiente. Ele tem uma mentalidade sobre isso e não deixa entrar pra estragar o ambiente. A gente construiu uma família muito legal, um compra a briga pelo outro. Com todo mundo unido as coisas começam a fluir. A união que faz a força. Todos somos um dentro do clube, isso está sendo o diferencial“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective