Depois de um empate emocionante no jogo de ida em Belo Horizonte, Palmeiras e Atlético-MG se reencontram nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em confronto de volta das quartas de final da Copa Libertadores.
Para o embate, o técnico Abel Ferreira terá à disposição praticamente força máxima. A única exceção é o volante Jailson, que segue fora se recuperando de uma cirurgia no joelho. Baixa no jogo do Mineirão, o atacante Rony pode ser a novidade no comando ofensivo do Palmeiras. Recuperado, o camisa 10 deve ocupar a posição de Flaco López, seu substituto imediato, em troca de sistema do técnico português.
Invicto há 17 jogos na Libertadores, o Verdão tentará repetir os feitos das duas últimas temporadas, avançando à fase de semifinal. Nestas duas oportunidades, o time de Abel Ferreira terminou o ano faturando o título do torneio continental. Quem passar do confronto brasileiro mede forças com o vencedor do jogo entre Estudiantes e Athletico. O Furacão empatou o jogo de ida sem gols e precisará vencer em solo argentino para avançar.
Ídolo palmeirense e embaixador da @Betfair_net, Rivaldo visitou a Academia de Futebol e relembrou detalhes de sua passagem vitoriosa pelo #MaiorCampeãoDoBrasil! 🟢⚪️
Assista completo ➤ https://t.co/6nPemP9WYq#AvantiPalestra pic.twitter.com/re5ca8BIRC
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 9, 2022
FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG
Local: Allianz Parque, em São Paulo, SP
Data: 10 de julho de 2022 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Wilmar Navarro (COL)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony
Técnico: Abel Ferreira
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens (Guilherme Arana e Dodô); Allan, Jair e Zaracho; Ademir (Nacho Fernández), Keno e Hulk
Técnico: Cuca

