Home Extracampo Não é a ‘guerra fria’ entre Neymar e Mbappé: Portal revela maior dor de cabeça de Galtier no PSG

Não é a ‘guerra fria’ entre Neymar e Mbappé: Portal revela maior dor de cabeça de Galtier no PSG

Site francês desvenda fator que deixa o técnico do Paris Saint-Germain em pânico na equipe; situação tem deixado o comandante muito ansioso

Por Luciano Ferreira em 20/08/2022 22:48 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Enquanto o PSG se prepara para enfrentar o Lille pela 3ª rodada da Ligue 1, portal revela o que tem deixado Christophe Galtier com grande dor de cabeça no conjunto parisiense. O técnico vê sua equipe incompleta e o fechamento da janela de transferências cada vez mais próximo. Com isso, o comandante se mostra temoroso com a não chegada de reforço para o setor defensivo; uma vez que conta apenas com três zagueiros que lhe passam confiança: Marquinhos, Kimpembe e Sergio Ramos.

“Galtier em pânico, sua defesa está por um fio”, pontuou o portal francês Foot1.

Faltam apenas duas semanas para o fechamento da atual janela de transferências. Sendo assim, Christophe Galtier já começou a pressionar a cúpula do Paris Saint-Germain. O técnico do PSG espera mais saídas e mais chegadas.

Além disso, Galtier já definiu abertamente que Antero Henrique é o principal culpado pela sua dor de cabeça. O assessor português é quem está no comando das contratações do time nesta janela de verão. O treinador aguarda urgentemente a chegada de um zagueiro e a preocupação fez até o treinador esquecer a troca de farpas entre Neymar e Kylian Mbappé pelas cobranças de pênaltis na equipe de Paris.

O técnico, portanto, já mandou uma mensagem para Luis Campos sobre os reforços na entrevista coletiva da última sexta-feira (19). “Estamos com pressa”, alertou o treinador Paris Saint-Germain.

PSG teve uma semana tensa e de cobrança por reforços

O jornal L’Equipe destacou a semana tensa do PSG, mas avalia que Galtier conseguiu, até aqui, ter a situação sob controle.

“Por enquanto, Galtier administra o episódio muito bem, relembrando as qualidades de um, enfatizando a importância do outro, poupando todos com um sorriso ao ponto de se sentir confortável abrindo outra frente: a das transferências”, escreveu o veículo.

“O treinador do PSG vem pedindo três reforços há uma semana e, como não vê nada chegando, ele lembra o quão forte é sua relação com Luis Campos, o assessor esportivo, e coloca pressão sobre Antero Henrique, um grande jogador sem rótulo oficial cuja influência encontrada no clube da capital não agrada a todos. Tudo está bem, então, nos bastidores como em uma coletiva de imprensa, para adiantar seus peões e lembrar quem comanda e quem executa”, completou o L’Equipe.

Exit mobile version