Home Futebol TV Torcedores: Braz abre o jogo sobre goleiros no Flamengo; Luan no Santos?

TV Torcedores: Braz abre o jogo sobre goleiros no Flamengo; Luan no Santos?

No Resumo do Dia, a TV Torcedores apresenta informações de Corinthians, Santos, Flamengo, seleção brasileira, Chelsea e Luva de Pedreiro

Victor Meira
Com formação em Ciências Sociais e Jornalismo, Victor Meira é um dos editores do Torcedores.com com passagens no Eu Quero Investir, JC Concursos e Esportudo.

A TV Torcedores mostra quais foram as principais informações publicadas pelos colaboradores nesta terça-feira (02), com apresentação de Victor Meira. O mercado da bola no Brasil segue bastante agitado no eixo Rio-São Paulo e na Europa. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira o vídeo da TV Torcedores na íntegra:

TV Torcedores: Resumo das notícias

O vídeo começa com a rápida negociação entre Santos e Corinthians para o empréstimo do meia Luan. O jogador será liberado de forma gratuita para o Peixe, mas ainda não foi definido o tempo de contrato. Luan deve ir para a Baixada Santista para finalizar os últimos detalhes da contratação. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao Arena Sports, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre a situação dos goleiros do time. Sobre Diego Alves, ele confirmou que o arqueiro deve continuar até o final de 2022 e não deve renovar com ele. Além disso, o dirigente confirmou o contato com o goleiro do Boca Jrs., o argentino Agustín Rossi

Na seleção brasileira, o jornalista Jaeci Carvalho, do Superesportes, informa que o português Jorge Jesus e Fernando Diniz são os favoritos para assumir o lugar de Tite após a Copa do Mundo 2022. Os nomes são prioridades devido a característica de jogo mais ofensivo dos dois treinadores. 

Na Europa, o Chelsea pode liberar o atacante alemão Timo Werner para o RB Leipzig. Mas para fechar negócio, os Touros Vermelhos alertam que Werner deve reduzir o valor do seu salário ou os Blues pagarem uma parte dele. 

PUBLICIDADE

E para finalizar o boletim, o influencer Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, afirmou, em entrevista ao portal Lance!, que recebeu três propostas de clubes brasileiros para jogar de forma profissional. Apesar da informação, ele não disse quais foram os clubes que o procuraram. 

PUBLICIDADE
Better Collective