Home Futebol Velloso critica três jogadores do Palmeiras: “Não sei nem por que veio”

Velloso critica três jogadores do Palmeiras: “Não sei nem por que veio”

Ídolo do Verdão acabou “subindo o tom” contra algumas contratações recentes feitas pelo diretor de futebol Anderson Barros

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Líder do Brasileirão e semifinalista pela terceira vez consecutiva da Copa Libertadores, o Palmeiras vivencia um exímio momento sob o comando do técnico Abel Ferreira, ostentando 10 jogos de invencibilidade. Apesar de tudo isso, o ex-goleiro Velloso que não é conhecido por declarações polêmicas, foi enfático ao criticar o rendimento de três atletas em específico do plantel palestrino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (12), o ex-jogador Neto enaltecia o trabalho do diretor de futebol Anderson Barros, quando acabou sendo interrompido pelo ídolo do Verdão, que disparou contra algumas contratações feitas, onde os atletas ainda não renderam o esperado.

“E tem uma coisa, a gente criticou aqui quando foi contratado o Anderson Barros, do Botafogo. Esse cara não aparece, não dá entrevista, não pega a camisa e vai com o jogador que foi contratado. Não tem essa vaidade que tem no Corinthians, no São Paulo. Ele só contratou jogador bom”, enalteceu Neto, sendo rebatido de imediato por Velloso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Será? Atuesta, Merentiel, Navarro. Contratação ruim. Não tem ajudado. Não sei nem por que veio. Não é jogador para vestir a camisa do Palmeiras. O Merentiel jogou menos”, disparou o ídolo do Palmeiras.

Do trio citado por Velloso, Merentiel é o que atuou menos tendo em vista que chegou recentemente. O jogador uruguaio computa apenas dois jogos, e ainda busca uma regularidade. Atuesta, por sua vez, está no clube desde o início da temporada, acumulando 38 partidas e apenas um tento e duas assistências. Criticado por parte da torcida palestrina, mas bancado por Abel, o colombiano tem conseguido dar a volta por cima.

Por fim, Rafael Navarro, viveu altos e baixos neste início de trajetória no Palmeiras. Depois de ser protagonista nos primeiros jogos da Libertadores, onde chegou a fazer quatro gols em um jogo, o atleta caiu significativamente de produção, e também diante de um problema físico perdeu espaço. Ele acumula 40 partidas, sete gols e quatro assistências.

Better Collective