Home Futebol Ronaldo confirma presença em duelo do Cruzeiro pela Série B

Ronaldo confirma presença em duelo do Cruzeiro pela Série B

Mandatário da SAF confirmou que vai ao Mineirão, na Série B; Ronaldo ainda elogiou a torcida do Cruzeiro na competição nacional

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Na reta final da disputa que pode dar o título a Raposa, da Série B, um torcedor extra ganhará o Mineirão. Trata-se de Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro. Em sua live, o mandatário confirmou presença no Mineirão, domingo, diante do Criciúma para acompanhar o duelo. O time de Pezzolano é o líder disparado da competição nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tenho certeza que vai ser uma festa linda da nossa torcida, da nossa nação azul. Eu estarei lá mais uma vez com vocês, torcendo pelo Cruzeirão”, disse Ronaldo.”, confirmou Ronaldo ao elogiar a torcida do Cruzeiro, na Série B.

Cruzeiro tem 100% de chance de acesso

Com 58 pontos conquistados, o Cruzeiro criou uma vantagem de 17 pontos em relação ao quinto colocado. De acordo com a UFMG, o time de Ronaldo tem 100% de chance de acesso para deixar a Série B após três anos. Até por isso, o jogo diante do Criciúma que pode encaminhar matematicamente o acesso deve ter casa cheia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Ronaldo, a expectativa é que outros 60 mil torcedores estejam no Mineirão. A venda de ingressos para o público em geral começa hoje (01). Até o momento, 25 mil torcedores já garantiram sua entrada para o duelo do Cruzeiro contra o Criciúma, pela Série B.

Agenda da Raposa

Depois do empate contra o Sampaio Corrêa, pela Série B, o Cruzeiro segue a sua preparação para o duelo diante do Criciúma. Paulo Pezzolano tem os atletas à disposição e pode mandar o que tem de melhor para encarar o time de Santa Catarina.

O duelo deste domingo é mais um para o time de Ronaldo garantir o acesso a série A. Mesmo que não possa garantir matematicamente o acesso nesta rodada, o Cruzeiro apenas conta os dias para isso.

PUBLICIDADE
Better Collective