Home DESTAQUE Em um jogo truncado, Ceará e Cuiabá empatam na Arena Castelão

Em um jogo truncado, Ceará e Cuiabá empatam na Arena Castelão

Ameaçados pelo rebaixamento, os dois times tiveram grandes dificuldades no ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Em uma partida travada, Cuiabá e Ceará entraram em campo neste domingo (16), na Arena Castelão. Os dois times lutam contra o rebaixamento do Brasileirão Série A. Enquanto Deyverson abriu o placar para os visitantes, Jô garantiu a igualdade no final do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o empate, o Vozão garante 34 pontos e o 16º lugar na classificação, fora da zona da degola.. Do outro lado, o Dourado contabiliza 31 pontos e ocupa a 17 ª colocação.

Ceará x Cuiabá

Com a ameaça do rebaixamento, Ceará e Cuiabá evitaram de se expôr e desta forma, os dois times não conseguiram efetuar bons lances no início da partida. Enquanto o Vovô apostou em bolas aéreas, o Dourado arriscava nos contra-ataques e em ambos os casos, sem precisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mendoza tentou marcar aos 8 minutos, mas o seu cabeceio foi para fora. O jogador chegou a abriu o placar aos 20′, mas a arbitragem atestou impedimento e anulou o seu tento. Marcão arriscou aos 35′, mas a sua finalização ficou na defesa.

O Cuiabá tentou avançar no segundo tempo e balançou as redes com Deyverson, porém outro gol anulado devido a um impedimento. O Ceará respondeu a ofensiva do Dourado e Richardson soltou uma bomba, que passou perto da meta de João Carlos.

O primeiro gol saiu aos 38 minutos. Com um erro de Castillo, Deyverson roubou a bola e driblou o goleiro para efetuar. O Vovô chegou a igualdade aos 46 minutos, em uma jogada de escanteio. Após cobrança de Nino Paraíba, Jô empurrou a pelota para o gol. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective