Home Futebol Ídolo do Cruzeiro agradece Ronaldo por acesso à Série A; Fenômeno responde

Ídolo do Cruzeiro agradece Ronaldo por acesso à Série A; Fenômeno responde

Ex-jogador fez questão de agradecer o Fenômeno pelas conquistas de 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Cruzeiro está de volta ao Brasileirão Série A e já é o campeão do Brasileirão Série B neste ano. Com isso, Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do clube, tem sido exaltado, e não foi diferente na entrevista que concedeu ao DAZN, conduzida pelo ex-jogador Juan Pablo Sorín.

PUBLICIDADE

O argentino foi jogador e é ídolo da torcida do Cruzeiro. Ele fez questão de agradecer Ronaldo pelo trabalho feito no clube mineiro e por ter colocado o time celeste de volta na elite após três anos de Série B.

“Olá, Ronaldo Fenômeno. Antes de mais nada, agradecer como jogador e torcedor do Cruzeiro por levar o Cruzeiro de novo à elite, um gigante que volta”, disse Sorín, sem esconder a admiração ao trabalho de Ronaldo. “Quero te agradecer e te dar um abraço.”

PUBLICIDADE

Ronaldo prontamente respondeu o ídolo do Cruzeiro e lembrou que o ex-jogador conhece o tamanho e a história do clube.

“Obrigado, Juampi. é um prazer falar contigo, amigo. Você conhece muito bem o Cruzeiro e sua torcida e deve entender os últimos três anos o que passou”, disse Ronaldo, remetendo ao caos financeiro e ao rebaixamento do time em 2019.

“Em dezembro do ano passado eu tive a oportunidade de assumir o risco de comprar o Cruzeiro e a verdade é que não duvidei. E tinha muito claro as coisas como deveriam ser.”

Hoje comentarista da DAZN Espanha, ex-lateral argentino Sorín fez questão de agradecer Ronaldo por levar Cruzeiro de volta à elite
Reprodução / Instagram

Ronaldo admite muito trabalho a fazer ainda no Cruzeiro

O Fenômeno sabe que ainda tem muito trabalho pela frente, visto que o Cruzeiro deve milhões em dívidas trabalhistas e de várias outras espécies. Além disso, ele precisa montar um time competitivo para se firmar mais uma vez no Brasileirão Série A em 2023 e não correr mais riscos de rebaixamento.

PUBLICIDADE

“A parte esportiva nos saiu fenomenal, mas ainda teremos muito trabalho”, declarou Ronaldo ao ídolo do clube. “Seguimos adiante, mas já demos um passo muito importante que é subir para a primeira divisão.”