Home Futebol Jornalista espanhol revela bomba sobre o futuro de Messi no PSG: “Tem um pacto”

Jornalista espanhol revela bomba sobre o futuro de Messi no PSG: “Tem um pacto”

Argentino tem contrato até junho de 2023, mas acordo pode acabar mudando o cenário

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Optando pelo silêncio em relação ao seu vínculo com o PSG, Messi vem sendo alvo de uma série de rumores. Como pode ficar livre no mercado em 2023, o Barcelona estaria de olho em sua situação, mas o caso tem chances de sofrer uma reviravolta. Segundo o jornalista Manu Sainz, do jornal AS, existe um acordo com o craque do PSG que permite sua saída em janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, o Barcelona foi informado que o pacto entre as partes viabilizaria a liberação de Messi. Conforme os termos citados, o camisa 30, de forma unilateral, possui condições de antecipar o final da sua passagem por Paris após a Copa do Mundo.

“A informação que me chega é que o Barcelona tem conhecimento de que Messi tem um acordo com o PSG. Este acordo (serve) para que se Messi queira sair do PSG no mercado de inverno, poderá sair. Ele tem um pacto. Quando acabar o Mundial do Catar, Messi pode fazer o que quiser do seu futuro.”, destacou. o repórter em live do jornal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda que tenha se adaptado a sua nova vida na França, o craque não estaria totalmente satisfeito. Dessa forma, Manu Sainz afirmou que o Barcelona foi informado que o argentino não deve estender seu atual vinculo, já que está priorizando deixar Paris em breve.

Do Barcelona, descartam que ele vai renovar. A informação que o Barcelona tem é que o Messi está louco para deixar Paris.”, completou.

Como o PSG deve marcar presença no mata-mata da Champions, Messi terá que lidar com uma escolha importante. Isso porque a abreviação da sua trajetória no PSG não será bem vista no meio da campanha no torneio, motivo pelo qual o acordo pode ser descartado, ainda que a diretoria possa entender a decisão do jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective