Home Futebol Libertadores: flamenguista assedia repórter equatoriana ao vivo; veja

Libertadores: flamenguista assedia repórter equatoriana ao vivo; veja

Torcedor se aproximou de jornalista e a beijou durante uma transmissão ao vivo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Mais um caso de assédio marcou a torcida do Flamengo. Neste sábado, um torcedor se aproximou de uma repórter equatoriana e a beijou durante uma transmissão ao vivo. O caso aconteceu durante uma reportagem da final da Copa Libertadores, entre Flamengo e Athletico-PR, no Equador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A jornalista cobria o movimento no entorno do estádio quando o homem, que ainda não foi identificado, se aproximou e passou a incomodá-la. O torcedor, que utilizava uma camisa do Flamengo, afirmou que gostaria de casar com a profissional. Constrangida, a repórter tentou se esquivar de um possível contato físico.

O primeiro caso aconteceu no Rio de Janeiro, quando a jornalista Jéssica Dias, da ESPN, cobria a semifinal entre o Flamengo e o Vélez Sarsfield, da Argentina, em setembro. Na ocasião, o flamenguista, que foi preso por assédio, se aproximou e beijou a repórter.

Better Collective