Os torcedores do Flamengo estão zangados com a postura da diretoria do Flamengo diante do cenário desfavorável que se projeta antes da final da Libertadores, na semana que vem. Uma das principais reclamações dos rubro-negros pelas mídias sociais foi a falta de comunicação com quem pretende viajar para o Equador.
As queixas vêm à tona três dias depois do título da Copa do Brasil em disputa acirrada contra o Corinthians no Maracanã, quarta-feira (19). No entendimento dos apoiadores do time carioca, o clube deveria se movimentar nos bastidores para facilitar as viagens dos seus adeptos, promovendo uma maior adesão na decisão em Guayaquil.
Torcida do Flamengo está chateada com a diretoria
Uma sugestão feita pelos torcedores foi a utilização de parte da premiação embolsada pela taça conquistada para auxiliar os rubro-negros nas vésperas da final. “Um dos menores problema é o preço do ingresso”, contou um fanático que reclamou dos valores do transporte e da hospedagem no Equador.
A uma semana da final da Libertadores, já podemos concluir que a diretoria lavou as mãos pra própria torcida. Querem ir, SE VIREM. Zero surpresas
— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) October 22, 2022
“A diretoria deveria fazer o mínimo, fechar com uma empresa de ônibus, comercializar um pacote de ida e volta, é difícil fazer isso?”, desabafou um apoiador do Flamengo na internet. No entendimento do site Fla Resenha, os dirigentes do clube não se importam com os pedidos das arquibancadas: “Lavou as mãos pra própria torcida”.
Estima-se que a Conmebol, entidade que organiza a Libertadores, tenha vendido cerca de 11 mil da carga total de 24 mil ingressos que foram colocados à venda. O número é considerado baixo, levando em consideração que cada finalista tem direito a 12 mil entradas cada, além da porcentagem destinada aos sócios do time dono do estádio.

